Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 1

000000

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Hangover 96

Hammers goleia e mantém a esperança de chegar ao pódio!

Na 14ª jornada da Divisão Allstars, o The Hammers recebeu e bateu o Hangover 96 por 5-1. Foi uma partida de sentido único, com os alemães a mostrarem muitas debilidades… Com estes 3pontos os ingleses aprouxima-se do pódio, -1ponto que o Paralympiakos, mas com mais um jogo. Já o Hangover continua em último da tabela…

A partida começou intensa, mas sem que nenhuma das equipas quisesse arriscar em demasia. Nos primeiros minutos a oportunidade mais perigosa pertenceu aos ingleses por intermédio de Wallis (estrangeiro). Recuperou o esférico já no meio-campo adversário. Progrediu, ultrapassou os centrais e ficou na cara de Rodrigo Oliveira. Tentou desviar o esférico à última, mas Rodrigo, com um excelente reflexo, conseguiu dar uma palmada na bola e defender para canto. Os ingleses estavam por cima, e após já terem ameaçado com um remate de Pedo Justo, Wallis fez mesmo o gosto ao pé, inaugurando o marcador. Jogada pela esquerda a culminar com um cruzamento ao segundo poste para Duarte Rico. Nada egoísta, em vez de tentar o remate, viu o seu colega em posição mais privilegiada, e deu para o outro poste para Wallis. Estava sozinho e só teve de encostar para o 1-0. Os alemães estavam com muita dificuldade em construir jogo ofensivo, e apenas conseguiram ameaçar por Miguel Pinto, numa jogada individual. Pinto ficou com o esférico já no meio-campo adversário, saltou para cima dos defesas e, com alguma sorte, conseguiu ultrapassá-los. Já dentro de área, ligeiramente descaído na esquerda, tentou a sua sorte, rematou, mas Martim Peixe conseguiu a defesa. Antes do intervalo os Hammers ainda ameaçaram com um remate longínquo de João Jacinto, mas passou ligeiramente por cima.

No segundo tempo os ingleses controlaram por completo a partida, mas mesmo assim, não se livraram de um susto inicial com os alemães a empatarem a partida nos minutos iniciais. João (estrangeiro) viu Guilherme La Feria a fugir na esquerda e meteu lá a bola. Guilherme ganhou a linha de fundo e cruzou tenso e puxado à baliza, fazendo com que Martim tenta-se agarrar a bola, mas sem sucesso…. Aliás, acabou por ajudá-la a metê-la lá dentro… O golo apenas serviu para galvanizar os ingleses que, até ao fim da partida responderam com mais 4 golos. Primeiro foi Justo a marcar. Intercetou uma troca de bola entre os defesas, progrediu até ficar no confronto direto com Rodrigo, e desta vez não permitiu a defesa do guarda-redes, inserindo o esférico na baliza. Logo depois foi a vez de Rico deixar a sua marca, após uma defesa incompleta, só teve de encostar. Já perto do fim Rico bisou na partida, após boa jogada individual de Justo. Ao cair do pano, Rafael Monteiro ainda conseguiu deixar a suar marca e “molhar o bico” selando o resultado final em 5-1 com um cabeceamento letal, em resposta a canto batido da direita.

por Pedro Zilhão