Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Diogo Dinis

Paralympiakos vs Magos da Bola

Paralympiakos recebe e vence os Magos!

Num encontro a contar para a jornada 14 da Liga Allstars os gregos venceram por 3-1 os Magos da bola e continuam a sonhar com o segundo lugar.

A equipa da casa entrou desde logo melhor na partida e procurou chegar ao primeiro nos minutos iniciais.

O golo não tardou a aparecer! Centro rasteiro para a grande área desvia em Gabriel e atraiçoa o guarda-redes.

O Paralympiakos não tirou o pé do acelerador e esteve perto de chegar ao segundo! Dinis ganhou espaço à entrada da área e rematou forte para uma excelente intervenção de Canto e Castro.

A vantagem foi alargada pouco depois! Jacob faz uma grande jogada individual, ganha a ala esquerda, puxa o guarda-redes para si e assiste Dinis que só tem de encostar.

Os Magos estavam a ter dificuldade em reagir e não conseguiam travar a ofensiva dos gregos.

Canto e Castrou voltou a negar o golo desta vez a um remate rasteiro de Jacob à entrada da área.

Ainda antes do intervalo houve tempo para o terceiro! Livre do meio-campo de Eduardo Matos, que coloca a bola no segundo poste onde aparece Dinis a desviar para golo.

 

Os Magos entraram rejuvenescidos na segunda parte e estavam à procura de reduzir.

Numa boa jogada de ataque conseguem fazê-lo! Leal recebe a bola na ala esquerda, consegue ganhar a linha e rematar ao primeiro poste.

Após o golo sofrido os homens de Pereira voltaram à carga e Jacob voltou a ameaçar à entrada da área, mas desta vez a bola passou ao lado do poste.

Os gregos estiveram muito perto de alargar a vantagem, mas Canto e Castro voltou a mostrar serviço com uma grande dupla defesa. Primeiro a Conduto que após uma excelente jogada individual cortou para dentro e rematou. E segundo a Dinis que ganhou o ressalto após a defesa incompleta e disparou à entrada da área.

A turma de Gonçalves estava a ter dificuldade em chegar à baliza adversária devido à grande organização defensiva dos gregos.

Até ao final do encontro a intensidade abrandou, mas ainda antes do final da partida o guardião dos Magos voltou a impedir que a sua equipa sofresse mais!Conseguiu defender de forma incompleta um remate à queima roupa de Conduto e o remate de Ricardo (estrangeiro) que ganhou o ressalto.

O jogo terminou pouco depois, num encontro dominado pelo Paralympiakos que demonstrou uma grande solidez defensiva.

por João Milheiro