Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-11-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

000100

MVP: João Jacinto "Jaças"

Anonymous vs The Hammers

Hammers não vacilam!

Hammers carimbam a passagem à próxima fase depois de ultrapassarem uma equipa bastante complicada, os Anonymous não contaram com a sorte do jogo, levando a bola por duas vezes aos ferros da baliza inglesa!

Jogo a contar para os 1/8 de final da Taça, encontravam-se aqui duas equipas de escalões diferentes, apesar da maior experiência dos ingleses os Anoymous, que têm mostrado sempre um bom futebol, apresentavam para este jogo toda sua vontade e querer na ânsia de carimbar um lugar na fase seguinte.

Primeiro lance da partida resulta num grande golo por parte de Guga(outra vez)! O médio recupera a bola no meio campo contrário, encostado ao lado esquerdo Guga corta para dentro e remata em efeito ao ângulo da baliza de Francisco Rocha! Poste e entra não dando qualquer hipótese ao redes anónimo!

 

Os Anoymous podiam ter chegado ao golo da igualdade minutos depois! Afonso Coimbra encontra a desmarcação do seu colega Zuca, o atacante recebe a bola dentro da área completamente isolado, no frente-a-frente com Putim remata cruzado contra o poste da baliza dos Hammers!

O contra-ataque liderado por Rico no lado direito do ataque, resultou num cruzamento prensado que atravessa toda a área de Francisco e sai pela linha de fundo... na cobrança do canto, Zé Rafa no coração da área sobe ao segundo andar e cabeceia por cima da baliza.

 

A segunda metade manteve o mesmo ritmo alto, apesar das diferenças no que toca às ligas do campeonato, os Anonymous jogavam um bom futebol e criavam as suas dificuldades à equipa da divisão Allstars! No entanto foram os Hammers a aumentar a vantagem numa jogada de insistência! O corte do defesa ao cruzamento de Guga, sobra para Jaças que à entrada da área, remata de primeira em direção à baliza de Francisco, a bola sofre um desvio involuntário em Elvas que acaba por enganar o redes, alargando a vantagem para duas bolas!

 

No lance seguinte, boa iniciativa de Martim pelo meio, o médio faz grande passe em profundidade para Jaças que na cara do redes finalizou com tranquilidade!3x0!

O quarto golo dos Hammers surge numa bola parada! Canto do lado direito batido por Rico, a bola direcionada ao segundo poste acaba dentro da baliza depois de Clode cortar involuntariamente para dentro da baliza dada a luta no ar dividida com Tiago Cavalheiro!

Numa jogada de contra-ataque liderada por Coimbra, os anónimos veem o seu golo a ser travado mais uma vez pelo ferro da baliza de Putim. O médio encontra Féria perto da linha de fundo, o avançado cruza atrasado para Sebastião que remata à trave da baliza dos hammers!

Apito final!

por Miguel Paiva