Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-06-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Bayer Levasnokusen vs Hangover 96

Hangover foge!

Num duelo alemão, entre equipas em igualdade pontual, apesar do domínio da partida ter pertencido ao Bayer, os ressacados conseguiram suster o adversário a maior parte do tempo e com Chico e Xoto endiabrados na frente de ataque, acabaram por ultrapassar o adversário na tabela classificativa e aproximarem-se dos lugares cimeiros.

 

O jogo começou sob uma enorme intensidade, imposta pelo Bayer que com também muita mobilidade na frente de ataque foi criando constantes dores de cabeças aos centrais ressacados que não tiveram descanso nos minutos iniciais da partida, sendo obrigados a constantes intervenções. 

O domínio do Bayer manteve-se mas no contra-golpe, os ressacados também iam colocando algumas dificuldades aos centrais encarnados e acabaram mesmo por chegar ao golo, na primeira situação de finalização da partida! Já perto do apito para o intervalo, após um livre para a área encarnada, a bola foi aliviada para o meio-campo para Lopes que bombeou a bola para a área e apanhou Xoto nas costas da defensiva encarnada que subiu a sua linha e cabeceou ao ângulo, sem hipóteses de defesa para Xara! E logo de seguida, chegou o segundo! Chico interceptou uma bola já no meio-campo defensivo encarnado, ultrapassou vários adversários, isolou-se e ofereceu o golo a Xoto que só teve de encostar! 

A resposta do Bayer surgiu logo a abrir o segundo tempo após excelente iniciativa individual de Barroso na esquerda, em que passou vários adversários, ganhou a linha de fundo e cruzou ao segundo poste onde apareceu Loureiro que encheu o pé e, de primeira, disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que golo e que jogada brilhante do 10 alemão! 

Mas logo de seguida, os ressacados quase que restabeleceram de novo a vantagem de dois golos. Após mais um grande trabalho de Chico, o avançado libertou em Féria, nas costas da defensiva encarnada, que rematou em arco em cheio no travessão! E pouco depois, chegou mesmo o terceiro! Numa rápida transição, após interceptar uma bola novamente no meio-campo defensivo encarnado, Chico combinou com Simão, isolou-se e, apanhando Xara disposicionado, disparou forte e colocado para o fundo das redes! Que finalização do avançado alemão! 

O Bayer mesmo assim, não baixou os braços e Martim e Loureiro, apesar de centrais, o que mostra bem o adiantamento dos encarnados no terreno, estiveram perto do golo com dois bons remates de longe. 

A seguir, foi Fred que começou a abrir o livro. Primeiro, após boa combinação com Barroso, isolou-se mas permitiu a defesa de Mata. Pouco depois, após excelente intervenção a meio-campo sobre um adversário, isolou Serra mas o craque alemão também não conseguiu ultrapassar Mata. 

Mas à terceira, foi de vez! Após excelente trabalho sobre Laja que fez de tudo para o tentar parar, o avançado aguentou as cargas, deixou o defesa para trás, ganhou a linha de fundo e assistiu Viegas que atirou a contar! Que jogada de Fred. 

Contudo, já não houve tempo para mais e o jogo terminou mesmo com a vitória para o Hangover.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars