Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-04-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Hammers vs Tettonham Hotspur

Hammers atingem segundo lugar!

Apesar de terem entrado a perder, os Hammers mostraram que queriam continuar a senda vitoriosa e não iriam sair do INATEL sem os três pontos!

O jogo começa com o golo dos Tettonham: livre na esquerda para Guga (estrangeiro), a bola é desviada num defesa e sobra para Pinho que muito oportunista remata à baliza e inaugura o marcador na partida. Os Tettonham carregavam e têm novo lance de perigo. Henrique na direita tira um bom cruzamento ao segundo poste e Piki, antecipando-se a Peixe, remata ao poste. Muito azar para Piki. Os Hammers acordaram e rapidamente chegaram ao empate. Canto marcado rápido, Palma aparece a cabecear ao segundo poste, a bola embate no poste e na recarga, Tomás Sousa encosta-a para o 1 – 1. Logo de seguida chega o momento da noite! Canto marcado para o primeiro poste, a bola é aliviada para fora da área onde Jaças de primeira remata e a bola só pára no fundo das redes. Que grande golo.  Os Tettonham procuraram responder e chegaram mesmo ao empate. André Gávea na esquerda tira um adversário do caminho e dispara rasteiro com muita força para outro grande golo. Com este golo termina uma primeira parte muito intensa com as duas equipas sempre a procurar o golo e a não dar nenhum lance por perdido.

A segunda parte recomeça com perigo para os Tettonham. Guga marca um livre muito perigoso com a bola a passar a centímetros do poste e na resposta os Hammers adiantam-se no marcador pela segunda vez: Peixe no meio finta um adversário, entrega em Rico que se isola e na cara do guarda redes não tem problemas em encostar lá para dentro e fazer o  3 – 2. Rico estava com o pé quente e não demorou muito tempo a fazer o 4 – 2 para a sua equipa! Livre na direita ainda longe da área e Rico com um pontapé fulminante faz outro grande golo nesta noite fria aqui no INATEL e carimba os três pontos para os Hammers. Os Hammers não adormeciam e podiam mesmo ter feito o quinto. Cruzamento na direita de Jaças ao segundo poste e Palma livre de marcação e com tudo para fazer o golo acaba por atirar por cima.

Destaque para a muita pressão exercida pelos Hammers quando se viram a perder e para a boa eficácia demonstrada pelo ataque dos Tettonham que mesmo não tendo ido lá muitas vezes conseguiram fazer dois golos. Grande segunda parte de Rico a mostrar porque é um dos melhores desta divisão Allstars.  

por António Ramos