Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-04-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Nuno Henriques

ATP United vs Nova

Nuno Henriques resolve ao cair do pano!

Jogo muito difícil para os bicampeões com os ATP a conseguirem várias ocasiões para chegar ao golo! No entanto Tavares apresentou-se muito seguro entre os postes e na frente estava Nuno Henriques que com o seu killer instinct deu mais 3 pontos à sua equipa!

 

Encontro entre dois históricos do Allstars e que costuma sempre proporcionar partidas bastante equilibradas e discutidas até ao último minuto!

Durante os primeiros minutos nenhuma das equipas conseguiu chegar com perigo à área adversária, sendo que a disputa a meio campo pela posse de bola estava a ser o tónico do jogo!

O primeiro lance de perigo surgiria naturalmente num lance de bola parada e acabaria mesmo por dar o golo inaugural! Livre à entrada da área dos ATP com Kiko Oliveira a bater fortíssimo em direção ao guarda redes que solta a bola, na recarga é Nuno Henriques que muito perspicaz se consegue antecipar e encostar a redondinha para o fundo das redes! Não ficou bem o guarda redes na fotografia e aproveitou a Nova para se colocar em vantagem!

A resposta dos tenistas foi imediata! Renato (Zona T) remata colocado para boa defesa de Rui Tavares e pouco depois, Gonçalo Pacheco combina com Renato e remata com Tavares a negar novamente o golo!

Os ATP acabariam mesmo por conseguir chegar ao golo por intermédio do regressado capitão! Hugo Anão recebe uma bola na área e com um remate acrobático, acerta nas orelhas da bola fazendo um chapéu perfeito a Tavares! Os tenistas podiam mesmo ter conseguido a cambalhota no marcador! Lançamento longo para a área com Hugo Anão a cabecear ao travessão da baliza!

A partida iria para intervalo com os ATP por cima e o segundo tempo iria começar com nova oportunidade para os amarelos!

Rui Mena atrasa a bola só que desentende-se com Tavares e o esférico por pouco não entrou diretamente na baliza!

Os ATP carregavam em busca da vitória, Ricardo Martins ganhou espaço à entrada da área e disparou cruzado com a bola a rasar o poste!

Pouco depois foi Van Uden que bateu fortíssimo um livre com a bola a desviar num opositor e a passar a escassos centímetros do poste!

Seria já ao cair do pano que a Nova iria chegar ao 2-1! Grande jogada de Tomé pela esquerda, com o defesa a cruzar milimetricamente para o segundo poste onde aparece Nuno a cabecear à matador ao ângulo da baliza! Que grande execução do avançado!

A partida acabou pouco tempo depois com os ATP a lamentarem as oportunidades perdidas e a Nova a celebrar nova vitória mantendo assim a vantagem para os seus rivais!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars