Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-04-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Limão Mecânico vs Liverpussys

Liverpussys regressam ao seu estilo!

Num jogo disputado os Liverpussys voltaram a mostrar que podem fazer mais na Liga e com uma boa exibição bateram o Limão

 

O Limão começou melhor o jogo, mais concentrado e mais perigoso. De lançamento de linha lateral quase que conseguia chegar ao 1X0! Henrique Zilhão ao tentar cortar a bola quase traia Bonneville, mas a bola rasou o poste. Logo depois uma perda de bola na defesa dos Liverpussys com Torre do Vale a recuperar e assistir Tomás Pipa, que rematou forte para defesa de Bonneville.

Apesar das oportunidades do Limão o golo foi dos Liverpussys. João Tavares abre em António Bettencourt e este passa por um defesa e assiste Miguel Paiva, que encosta para o 1X0!

O segundo golo dos Reds não demorou… Passe de Barbeiro para Bettencourt, que num grande lance individual passa por um defesa e isolado pica para o segundo golo dos Liverpussys!

Antes do final da primeira parte o melhor lance do Limão. Perda de bola de Barbeiro com Gustavo (estrangeiro) a ficar isolado e tentar o chapéu sobre Bonneville, mas a bola a rasar o poste e sair acabando a primeira parte logo de seguida.

A segunda parte começou com o golo do Limão! Lançamento de linha lateral para o coração da área, que é cortado para Duarte Mônica. O ala não se faz rogado e puxa o pé atrás colocando a bola no canto inferior da baliza reduzindo para 2X1!

Os Liverpussuys podiam ter feito o 3X1 logo, mas Zilhão isolado a não conseguir passar Nuno Melo, que corajosamente defende! O golo acabaria por chegar logo depois. Canto e Castro abre em Duda Pires e “el búfalo” cruza para Bettencourt, que volta a finalizar com muita classe para o seu bis e o terceiro da equipa!

O Limão quase reduzia, mas Tomás Pipa isolado atira para defesa de Bonneville que com uma ajuda preciosa da barra evita o 3X2!

O 4X1 acabaria por chegar logo depois. Contra-ataque conduzido por João Tavares, que isolado não é egoísta e passa para Canto e Castro encostar e fazer o quarto golo!

Antes do apito final Tomás Pipa a deixar a sua marca no jogo. Penalti assinalado e o capitão a não falhar e fixar o resultado final!

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars