Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-06-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

200300

MVP: André Monteiro

Hangover 96 vs Socceroos All United

Segundo jogo, segunda vitória!

Num jogo de sentido único, os ressacados, mesmo sem criarem muitas oportunidades e durante algum tempo terem divido a posse de bola, controlaram a partida do princípio ao fim, mantendo os australianos sempre longe da sua baliza e assim contabilizaram mais uma vitória numa época que promete.

 

O jogo começou bastante equilibrado, com a bola a ser bastante disputada a meio campo e sem que nenhuma equipa se aproximasse com perigo da baliza adversária ou sequer o arriscasse.

 

Só já passados largos minutos após o apito inicial surgiu a primeira oportunidade de golo e que oportunidade! Os australianos deram espaço a Feria que poucos metros após a linha de meio campo, levantou a cabeça e tirou um cruzamento largo e tenso ao segundo poste onde apareceu Custódio que nem um flecha mas o capitão ressacado, com tudo para fazer o golo, acabou por cabecear por cima! Que perdida!

 

Mas depois do aviso, chegou mesmo o golo! Os ressacados pressionaram alto a saída de bola dos australianos e o capitão redimiu-se da falha anterior ao interceptar uma bola na área australiana e deixá-la à mercê de André que encheu o pé e disparou colocadíssimo, bem junto ao poste, sem qualquer hipótese de defesa para Gabri que ficou pregado ao chão.

 

O jogo depois retomou o registo de bola longe da baliza adversária, embora a partir do golo os ressacados tenham tomado as rédeas da partida e controlado a partida até ao apito para o intervalo.

 

Mas logo a abrir o segundo tempo, chegou novo golo que ainda trouxe maior conforto à equipa e que golo! Na ressaca de um canto, a bola sobrou para Chico que à entrada da área, tirou um defesa do caminho e qual Quaresma, de trivela, colocou a bola bem no ângulo da baliza de Gabri que mais uma vez nada pode fazer! Que golo do avançado, que marcou assim, nada mais, nada menos que o seu centésimo nos relvados Allstars!

 

O jogo no entanto manteve-se pobre em relação a situações de perigo. Apenas o incansável André voltou a ficar perto do golo até ao apito final. Sempre muito enérgico na procura da bola, o médio na ressaca de uma jogada de insistência rematou colocadíssimo ao poste, com a bola a não entrar por muito pouco para infelicidade do médio. E pouco depois, após interceptar uma bola, rematou a milímetros do alvo mas a partida terminou mesmo com apenas 2x0 no marcador.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars