Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Vitória de Asdrúbal vs Alcácer United

Asdrúbal vencem Álcacer num jogo onde foram claramente superiores até ao 5-0.

Vitória de Asdrúbal aplicam chapa cinco mas desligam do jogo e jogaram os últimos minutos com o receito de um eventual empate.

  

O primeiro lance de perigo pertenceu a Miguel Carolino que ainda obrigou o guardião dos Asdrúbal a uma defesa. Pouco depois, um mau alívio do guarda-redes do Alcácer deu origem ao primeiro, apontado por, Miguel Barros que de primeira rematou e deixou o guardião adversário mal batido.

O segundo golo foi apontado por João Mendes e os Vitória de Asdrúbal dominavam a partida, num jogo de posse e com intensidade elevada. O terceiro surgiu após uma bela construção de equipa. Vindo do centro para a esquerda, Afonso Valente recebeu na linha de Miguel Antunes e imediatamente solicitou Mendes no mesmo corredor. O centro é bem tirado e o terceiro surge após Guilherme Pamplona encostar já junto do segundo poste.

O 4-0 surgiu após uma recuperação de Guilherme Pamplona e este deixou para João Matos inscrever o seu nome na ficha de jogo. Já no início do segundo tempo, os Asdrúbal arrancam num contra-ataque em 3x1 e depois de fintar o guardião, Mendes assiste Matos que volta a marcar o último tento da equipa do Vitória. Depois de um domínio esmagador que durou até ao quinto, o Vitória de Asdrúbal baixaram as armas e deixaram os Alcácer ter iniciativa do jogo.

O Álcacer ameaçou com uma bomba no poste por Nélson (estrangeiro). Miguel Antunes mostrava-se já distraído do que se estava a passar no jogo e faz um atraso muito mau que foi muito bem aproveitado por Carolino, reduzindo para 5-1. Pouco depois foi Carolino quem voltou a marcar e reduzir  após um lance individual.

A cerca de 5 minutos do fim, foi Luca Carradinha quem disparou forte e reduziu para 5-3. O final da partida acabou por ser mais complicado para os Asdrúbal que ao intervalo pareciam ter o jogo resolvido.

 

por José Miranda