Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-06-02 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Lokomotiva vs Orquestra

Lokomotiv afina Orquestra!

Num jogo com muitos golos e disputado ao ritmo de fim de época, os russos venceram a Orquestra e garantiram a igualdade pontual com o adversário.

O primeiro lance de perigo nasce dos pés de Luís, num remate forte à entrada da área, defendido com dificuldade pelo guarda-redes da Orquestra! O Lokomotiv faz o 1-0 através de um canto, batido por Nélson e Hugo Santos aparece imperial a cabecear para o fundo das redes! Os mesmos intervenientes iam fazendo o segundo para a sua equipa, livre lateral batido por Nélson e Hugo uma vez mais a impor-se nas alturas mas desta vez o guarda-redes da Orquestra fez uma grande defesa.

A Orquestra chega ao empate também de canto, Pipos bateu longo e Duarte aparece ao segundo posta a marcar com o peito! 1-1 no marcador!

O Lokomotiv fez o 2-1 por intermédio de Francisco Lopes, assistência de João Oliveira e Lopes remata no ar num gesto meio acrobático para o golo! Pouco depois João volta a cruzar uma bola para a área e Lopes fez o 3-1 completamente sozinho! Hugo dispôs de um livre direto à entrada da área e bateu fortíssimo para o lado do guarda-redes, sem hipóteses, colocando o marcador em 4-1 a favor do Lokomotiv!

 

Na 2ª parte a Orquestra entrou com a ambição renovada, procurando desde o primeiro minuto reduzir a desvantagem. Filipe Vicência numa grande jogada individual levou tudo à frente e reduziu para 4-2! Tirou dois adversários do caminho, sentou o guarda-redes e picou com classe para o golo! Pipos ia fazendo o 4-3 pouco depois, depois de uma boa jogada com Riquen, mas o redes russo fez uma boa defesa. Mas o facto é que o 4-3 chegou mesmo, Riquen rematou de longe com a bola a desviar num defesa e a trair João Guedes!

A Orquestra estava com a corda toda e JP atirou à barra, depois de um canto batido por Paulo! Pouco depois Pipos isolado podia ter feito o empate mas Guedes teve mais uma grande intervenção! A seguir foi JP a isolar-se mas também não conseguiu desfeitear Guedes! E como quem não marca sofre, a Orquestra tanto falhou que num contra-ataque rápido Lopes fez o seu hattrick e colocou o Lokomotiv a vencer por 5-3!

A Orquestra ainda conseguiu reduzir, por intermédio de Pipos, mas pouco depois o jogo terminou com o resultado final de 5-4 para o Lokomotiv!

 

Boa vitória do Lokomotiv, num jogo com muitos golos e muitas oportunidades desperdiçadas pela Orquestra. O Lokomotiv soube pôr-se cedo em vantagem e apesar de ter consentido a aproximação da Orquestra, o jogo esteve sempre controlado.

 

 

 

por Frederico Seruya