Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-09-30 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

100000

MVP: José Lagarto

ICCerto FC vs Club Desportivo Aves Raras

Certo foi a vitória!

Club Desportivo Aves Raras e ICCerto FC defrontaram-se em jogo a contar para a liga C1. Os comandados de José Lagarto foram superiores e venceram por 5-1!

O ICCerto foi a primeira formação a criar perigo. Marcelo recebeu o esférico junto à linha direita, puxou para dentro e, à entrada da área, atirou forte na direção da baliza. O guardião do Aves Raras estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa. Na sequência do pontapé de canto, Mourato inaugurou o marcador! O defesa subiu à área contrária e desviou para o fundo das redes!
O Aves Raras jogava com menos um elemento e mesmo assim quase conseguiu chegar ao empate. Henrique Magalhães foi lançado nas costas da defesa, tirou o guardião do caminho e cruzou atrasado para Henrique Teixeira Duarte. O médio tinha tudo para fazer o golo uma vez que o guardião adversário já não estava entre os postes, mas acabou por atirar à trave! Grande oportunidade!
Pouco depois, Henrique Teixeira Duarte voltou a ameaçar.  O médio apostou na meia distância e disparou uma verdadeira bomba! O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar muito perto do poste.
O 2-0 surgiu antes do intervalo. Paiva (estrangeiro) aproveitou uma descoordenação entre o central e o guarda redes da equipa contrária para se antecipar e desviou de cabeça para o fundo das redes!

A segunda metade abriu com mais um golo para o ICCerto. Miguel Possidónimo “Pussy” foi lançado nas costas dos centrais e ficou na cara do guardião. O avançado atirou cruzado e assinou o livro dos marcadores!
O jogo só tinha um sentido e não tardou até que o ICCerto voltasse a dilatar a vantagem. Paixão (estrangeiro) recebeu o esférico junto à linha lateral e cruzou para o centro da área. Belo enganou a defensiva contrária com uma excelente simulação e a bola acabou por ficar nos pés de Paiva. O avançado disparou forte e bisou no encontro! Estava feito o 4-0!
Henrique Teixeira Duarte era dos mais inconformados com o resultado e voltou a estar perto de fazer o golo. O médio ficou isolado na cara do guarda redes adversário, tentou colocar, mas o guardião do ICCerto fez uma enorme defesa e manteve a baliza inviolada.
O 4-1 acabou por surgir e apareceu na sequência de um pontapé de canto. Osório teve a infelicidade de desviar o esférico para a própria baliza e acabou por reduzir para o Aves Raras.
Mesmo a acabar, Marcelo estabeleceu o resultado final. O defesa do ICCerto aproveitou uma falha do guarda redes contrário e só teve deencostar para fazer o 5-1!

por Henrique Zilhão