Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000000

MVP: Filipe Arruda

River Plata o Plomo vs Black Devils

River soma 3 pontos!

O River Plata o Plomo venceu os Black Devils e continua assim a disputar a liderança da Liga C1

 

Neste duelo da Liga C1 iriamos ter o duelo entre o River Plata o Plomo que vinha de uma vitória importante na jornada anterior, contra os Black Devils que vinham de um empate muito desgastante na jornada passada mas vinham também com a esperança de conseguir os três pontos para se intrometerem na luta pela liderança!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos surgiu o primeiro aviso do River, António Morgado recupera a bola na defensiva contrária e sem oposição pela frente dispara uma bomba obrigando o guarda-redes a fazer uma defesa apertada para canto! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, José Diogo Castelo recebe a bola à entrada da área, tira dois adversários do seu caminho e remata muito colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro da partida! Os Black Devils tentavam responder e o primeiro lance de perigo chegou dos pés de Miguel Marques com o médio a receber um passe atrasado e em zona de remate a disparar muito forte mas com a bola a sair ligeiramente por cima da barra. Já no final do primeiro tempo ainda tivemos mais uma oportunidade para os Black Devils marcarem, com Pedro Vasconcelos a cabecear muito bem no coração da área mas o guardião adversário estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo!

No segundo tempo o River voltou a entrar melhor e esteve muito perto de aumentar a vantagem, Filipe Arruda bate uma livre direto à entrada da grande área mas o remate do médio passa a escassos milímetros da barra! Os Devils responderam através de Jaime Marques que fez uso da meia distância para tentar chegar à igualdade mas mais uma vez o guarda-redes estava bem posicionado e encaixou com segurança. Os Black Devils não marcaram e acabaram mesmo por sofrer poucos minutos depois, contra ataque rápido com a bola a chegar aos pés de Filipe Arruda que tira um adversário da frente e atira para o fundo das redes, estava feito o 2-0! Os Black Devils não desistiram da partida acabaram por reduzir já muito perto do final, José Queiroz entrega bem para Bruno Coelho que assiste Miguel Marques em zona frontal com o médio a rematar sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1!

Vitória merecida para o River que conseguiu ser mais eficaz que o seu adversário e leva assim três pontos importantes para sua casa!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars