Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

100%MZ vs Manchester Titty

Chuva de golos na despedida da época!

Na última partida da temporada, o Manchester Titty defrontou e venceu o 100% MZ por 5-6! Os azuis terminaram no já assegurado 2° lugar, já os encarnados rumam à liga C.

A primeira formação a criar perigo foi o 100% MZ. Lomelino recebeu o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço e deixou o primeiro aviso da noite! O guarda redes do Manchester Titty estava atento e fez uma boa defesa.

A resposta dos azuis e brancos saiu dos pés de Tita (estrangeiro). O médio fez uma incursão pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e, já no interior da área, disparou forte, fazendo a bola passar muito perto da trave!

O Manchester Titty aumentou a pressão e Miguel Namorado fez o primeiro golo da noite. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e rematou colocado, fazendo a bola entrar fora do alcance do guarda redes! Grande golo!

O segundo para os azuis não tardou a aparecer e logo a seguir Branco fez o primeiro da conta pessoal! Na sequência de um pontapé de canto, o avançado apareceu no sítio certo e desviou de calcanhar para o fundo das redes!

Os ingleses estavam por cima do encontro e pouco depois estiveram muito perto de chegar ao terceiro. Duarte Fernandes cruzou para o interior da área, o esférico embateu na trave e ficou sobre a linha de golo. O árbitro chegou a atribuir o golo, mas reverteu a decisão e manteve-se o 2-0.

A vantagem por duas bolas acabou por não se manter por muito mais tempo, visto que Duarte Fernandes acabou mesmo por deixar a sua marca na partida. O médio recebeu à entrada da área e disparou forte, dilatando a vantagem para três golos!

A resposta dos encarnados surgiu de uma excelente combinação entre Tavares e Bettencourt. Tavares picou sobre a defesa adversária e serviu o companheiro de equipa. Bettencourt trocou as voltas aos defesas que o marcavam e cruzou para Soares aparecer a atirar para o fundo das redes!

Mesmo a terminar a primeira metade, Santiago fez o gosto ao pé e assinou o 4-1! Num livre batido para o interior da área encarnada, o defesa dos azuis apareceu a desviar e aumentou a vantagem!


A abrir o segundo tempo, Branco esteve perto de bisar na partida. Vaz conduziu o esférico pelo centro do terreno e no último terço desmarcou o companheiro de equipa com um excelente passe. Branco ficou em boa posição para rematar e disparou forte, mas o esférico saiu ao lado. 

A resposta do 100% MZ não tardou e deu origem a dois golos de rajada! O primeiro surgiu na sequência de uma boa arrancada de Ataíde pela linha direita. O médio deixou em Bettencourt no interior da área e o mágico alentejano fez o resto. Tirou dois defesas do caminho e disparou cruzado para o fundo das redes!

Logo a seguir, Tavares fez o terceiro para a sua equipa e relançou o encontro. O médio recebeu à entrada da área, puxou para o pé esquerdo e atirou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

O jogo estava com ritmo elevado e a meio do segundo tempo Miguel Namorado fez o quinto da sua equipa. O avançado recebeu no interior da área, arranjou espaço e fuzilou! Grande remate!

Os golos não paravam de surgir e Bettencourt acrescentou mais um à conta pessoal. O médio recebeu um excelente passe de Soares, ultrapassou o último defesa e rematou colocado para o fundo da baliza!

O 100% MZ continuou a carregar e acabou por chegar ao empate! Na sequência de um pontapé de canto, Ataíde fez um pontapé acrobático e a redondinha só parou no fundo da baliza! Grande golo!

Mesmo a terminar, Branco desempatou a partida e estabeleceu o resultado final. O avançado ficou isolado e, na cara do guarda redes, atirou forte para o segundo da conta pessoal!

por Henrique Zilhão