Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-10-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: João Salgado

100%MZ vs Queens Park Strangers

MZ regressam às vitórias!

Os comandados de Pedro Andrade com uma exibição bastante personalizada - enquanto houve pernas e pulmão (visto terem-se apresentado com apenas oito elementos) – e uma enorme eficácia (tanto a atacar, como a defender, sobretudo entre os postes), superiorizaram-se à turma inglesa e regressaram às vitórias, colando-se ao terceiro posto.

 

O jogo começou com ascendente MZ mas foram os ingleses que primeiro ameaçaram o golo! Guitana isolou Ribeiro que rematou cruzado a milímetros do alvo!

 

Na resposta, Vale cruzou largo da esquerda mas Cunha, completamente solto ao segundo poste, não conseguiu acertar com o alvo! E pouco depois, Salgado disparou forte para defesa de Filipe e na recarga, Barosa, atirou incrivelmente ao lado!

 

Salgado ainda voltou a ameaçar de longe mas Filipe voltou a levar a melhor, mas em cima do intervalo, após lançamento lateral de Salgado para a área, Vale nas alturas desviou de cabeça e Cunha, solto ao segundo poste, só teve de encostar, levando a sua equipa na frente do marcador para o intervalo! Que timing para marcar!

 

E logo a abrir o segundo tempo, chegou novo golo! Jogada de insistência com a bola a sobrar para Barosa que à meia volta, encheu o pé e não perdoou!

 

Na resposta, Sanches fugiu pela direita mas acabou por rematar à malha lateral. E pouco depois, após espectacular passe de ruptura, Moisão apareceu completamente isolado mas acabou por atirar por cima! Que perdida!

 

Mas as oportunidades pareceram motivar os ingleses que foram para cima do adversário e foram somando mais oportunidades. Numa rápida transição, Rafael abriu em Ribeiro que assistiu André. Valeu a rápida intervenção dos defesas MZ numa primeira instância a impedir o golo do 10 inglês e depois, do guardião a negar o golo de Ribeiro na recarga. Pouco depois, de muito longe, Cordeiro encheu o pé e disparou uma bomba do meio da rua mas Lourenço (Pesados) voou e negou o golo inglês!

 

O guardião MZ brilhou novamente pouco depois, ao negar novo golo a Ribeiro após cruzamento de Martins e contra a corrente do jogo, foram os MZ que marcaram. Num rápido contra ataque, Caires (estrangeiro) tocou atrasado para Salgado que encheu o pé e disparou forte para o fundo das redes, coroando assim a sua enorme exibição com a cereja no topo do bolo.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars