Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000100

MVP: Guilherme Castro

Real Madeira vs Zona O by Besushi

Castro mete Real Madeira em 3º!

Numa partida difícil para os madeirenses, Guilherme Castro tomou conta das operações e rubricou uma excelente exibição com dois golos, regressando assim ao terceira lugar da tabela classificativa!

 

A Zona O entrou mais pressionante na partida criando logo a primeira oportunidade de perigo por parte de Manã que atirou perto da baliza.

Logo de seguida Marco também atirou forte mas também ao lado da baliza adversária.

O primeiro sinal de resposta por parte do Real Madeira acabaria por surgir de grande penalidade após mão na área! Guilherme Castro não tremeu e marcou com muita serenidade. Estava feito o 1-0!

Logo na jogada seguinte quase era feito o segundo! China atirou forte com a bola a rasar o poste!

Os madeirenses não paravam de criar oportunidades e poucos minutos depois surge o segundo! Manica num remate forte atira para defesa difícil do guarda redes que permite a Guilherme Castro na recarga fazer o segundo da conta pessoal!

Após o intervalo, a Zona O entrou muito mais agressiva (no bom sentido) e com vontade de dar a volta ao resultado.

O primeiro sinal surgiu do pé esquerdo de Afonso Cabral que atira à figura.

Minutos depois Manã numa boa jogada individual tirou tinta ao poste!

O golo acabaria mesmo por surgir para a Zona O. Marco após ressalto de bola do guarda redes atirava para o 2-1! Na jogada seguinte quase surgia o 2-2! Marco atira forte mas a bola sai à figura e ainda vai à barra da baliza que perigo!

A  Zona O ainda apertou nos últimos minutos mas a defesa Real mostrou-se intransponível.

Bom jogo do Real que mostraram excelente entreajuda e espírito de equipa, fundamentais para entrarem na derradeira jornada no terceiro lugar, e dependerem de si para arranjar uma posição no play-out, embora tenham pela frente uma tarefa bem difícil, já que vão medir forças com o líder Tettonham, que precisa de ganhar para ser campeão!

 

Crónica de Tomás Sousa

 

por Organização Allstars