Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-04 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

101100

MVP: João Sousa

Members Club vs Super Tock

Reviravolta!

Members e Super Tock encontraram-se em jogo a contar para a liga A. A formação orientada por Diogo Matias esteve a vencer, mas o Super Tock deu a volta ao encontro e venceu por 1-2!

O jogo começou intenso e os Members foram a primeira formação a criar perigo. Gonçalo Rodrigues lançou Gonçalo Brito com um excelente passe em desmarcação junto à linha direita e deixou-o solto de marcação. O avançado progrediu até junto da área e rematou cruzado, fazendo o esférico embater na malha lateral!

A resposta do Super Tock saiu dos pés de Zinho. O avançado foi lançado com um passe para as costas da defesa e ficou na cara do guarda redes. Zinho disparou de primeira, mas a redondinha acabou por passar muito perto do poste!

A meio do primeiro tempo, os Members passaram para a frente do marcador. Rui Gaspar viu que guardião adversário estava adiantado e fez um golo espetacular! O médio rematou de primeira junto ao meio campo e fez um chapéu perfeito! 

Os comandados de Diogo Matias estavam por cima e Gonçalo Rodrigues ameaçou através de um remate de meia distância. O defesa disparou rasteiro e colocado, mas o guardião adversário fez uma excelente defesa!

O Super Tock começou a crescer no encontro e foi à procura do empate. Bessone deixou um aviso através de um remate forte. O médio recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e disparou para boa defesa de Bernardo Ribeiro!

No último lance da primeira metade, Zinho empatou a partida! Na sequência de um pontapé de canto, o avançado ficou com o esférico no interior da área e disparou forte para o fundo das redes!


A abrir o segundo tempo, o Super Tock passou para a frente do marcador! Piteira foi derrubado em falta no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Zinho assumiu a conversão e não vacilou!

A resposta dos Members saiu dos pés de Rui Gaspar. O médio bateu um livre à entrada da área e fez o esférico ir bem colocado. O guardião adversário estava atento e fez uma grande defesa!

O Super Tock voltou à carga e Piteira esteve perto do golo. Zinho recuperou o esférico junto à linha direita e serviu o companheiro de equipa à entrada da área. O médio rematou rasteiro e viu a redondinha passar muito perto do poste! 

Apesar da desvantagem numérica, os Members não baixavam os braços e tiveram uma excelente oportunidade para chegar ao empate! Rui Gaspar lançou Ripas com um excelente passe, o avançado fintou o último defesa e serviu Ricardo Gordo à entrada da área. O médio ficou isolado e disparou forte, mas fez o esférico passar muito perto da trave!

O jogo aproximava-se dos instantes finais e André Lucas "Engenheiro" esteve perto do golo. O médio recuperou o esférico no meio campo contrário e apostou na meia distância, fazendo a bola passar muito perto do ferro.

Até ao apito final, os comandados de Diogo Matias pressionaram, mas não conseguiram chegar à igualdade!

por Henrique Zilhão