Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Bayer Levasnokusen

Members continuam na corrida!

Num jogo em que era obrigatório ganhar para as duas equipas os Members conseguiram vencer o duelo e conseguiram mais 3 pontos nesta dura luta pelo título.

Nesta partida iríamos ter o duelo entre os Members, equipa que está na luta pelo título da liga A por isso qualquer ponto perdido pode ser fatal nesta reta final, contra os Bayer que ainda estão na luta pela manutenção e precisam de todos os pontos que conseguirem para evitarem a despromoção.

Início da partida e os primeiros a criar perigo foram os Members, lançamento longo para a área e Miguel Ribeiro a cabecear ligeiramente por cima. Os Bayer foram tentando criar perigo e estiveram perto por duas, João Lima rematou forte à entrada da área por duas vezes mas viu a muralha dos Members negar-lhe o golo. O jogo estava muito disputado a meio campo, até que a poucos minutos do fim do primeiro os Members começaram a subir no terreno e as oportunidades apareceram. Primeiro é “Conejo” a fazer um passe cruzado para Ricardo Gordo que rematou forte para o 1-0. Na jogada seguinte e após uma bola bombeada para a área dos Bayer, Francisco Xara parece ter o lance controlado mas a bola escorrega-lhe das mãos e Duarte Caires aproveita o erro e remata para o 2-0 a fechar o primeiro tempo.

Início da segunda parte e os Members continuavam por cima, o primeiro lance de perigo foi um livre batido por Rui Gaspar ao segundo poste onde aparece Miguel Ribeiro a atirar ao lado. Na jogada seguinte os Members acabariam mesmo por alargar a sua vantagem, Duarte Conde aproveita um passe errado na defesa contrária e só com o guarda-redes pela frente não desperdiçou e fez o 3-0! Entretanto os Members viram a sua equipa reduzida a 7 elementos devido a uma expulsão o que deu uma ligeira vantagem aos Bayer que começaram a criar mais perigo. Primeiro foi Migdon a receber a bola à entrada da área e a rematar forte mas Javier Soto negou-lhe o golo com uma grande defesa. Pouco depois foi a vez de Lima tentar o golo mas mais uma vez Javier com uma boa defesa a segurar a vantagem! Já muito perto do fim os Bayer acabaram por conseguir o golo de honra, cruzamento de João Ramos para Francisco Pereira que livre de marcação atirou para o 3-1!

Resultado final 3-1 e três pontos muito importantes para os Members que continuam na luta pelo título, à espera de um deslize dos Van golos para passarem para a liderança da liga!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars