Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-01-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: Henrique Gomes Pereira

Tettonham Hotspur vs Zona T by Fiuza

Tettonham vence de forma clara!

O estádio 1º de Maio acolheu o Tettonham e a Zona T, para um jogo de grande qualidade onde os londrinos foram os claros vencedores, eliminando por completo as maiores armas da formação de Telheiras.

 

O árbitro deu inicio a partida e o Tettonham assumiu rapidamente o protagonismo, o primeiro aviso começou em Henrique dentro da área caído na direita com caminho fechado para a baliza, dá atrás para Filipe Pinho que remata forte para defesa de Michael a bola sobra para Diogo Pinho que em esforço ataca a bola acabando por acertar no guarda-redes que já estava em cima do esférico! A situação seguinte o capitão Tetto a arranjar espaço para o remate mas a bola a sair por cima da barra.

 

O jogo estava todo no meio campo da Zona T mas o Tettonham não conseguia fazer o golo: Piki com o cruzamento para o segundo poste, Mateus de cabeça coloca a bola o coração da área onde Diogo Pinho cabeceia para as mãos de Michael! Estava difícil para a Zona T inverter a tendência mas Michael fazia todos os possível para impedir a bola de entrar. Mas o domínio acabou por dar frutos, e tudo devido ao “skipper” que deu liderou com o exemplo: bola na direita em Henrique faz o cruzamento tenso para a entrada de Pinho, Michael defende, a bola regressa a Henrique que desta vez não vacila e atira a contar! Ao final do primeiro tempo o golo de Henrique separava as duas equipas.

 

O segundo tempo começou e a Zona T conseguiu começar a mostrar o seu valor com Abegão a colocar nas costas da defesa onde o sempre veloz Pacheco conseguiu rematar mas por cima da barra. Mas após o susto o Tettonham voltou a carga e conseguiu dilatar a vantagem por intermédio de Diogo Pinho, que recebeu o passe do guarda-redes para as costas da defesa, caído na esquerda coloca a bola a jeito e em arco faz a bola bater no poste antes de entrar! O terceiro chegou de grande penalidade causado por Sampaio sobre Pinho, chamado a converter foi Henrique que o fez na perfeição!

 

Nos minutos finais a Zona T conseguiu aproveitar o relaxamento londrino e foi a procura do golo de honra,e por duas vezes Pacheco teve essa oportunidade mas não foi capaz de o fazer devido a intervenção do guardião! A seguir foi a vez de Sampaio por a prova o guardião após canto de Nikitas contudo a bola a ir para as mãos do guarda-redes. Logo a seguir Abegão a puxar a carta de maestro a desmarcar na perfeição Pacheco que desta vez não desperdiçou a oportunidade e reduziu a distância no marcador!

 

Apesar do esforço final a Zona T não conseguiu virar o resultado com o Tettonham a sair o justo vencedor e a fazer os primeiros três pontos da época após empate com Members. A Zona T ainda fica a procura do seu primeiro ponto da temporada.

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars