Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-11-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000100

MVP: João Van Uden

Members Club vs Zona T by Fiuza

Members rumam aos quartos!

Os Members derrotaram a Zona T por 4-2 e seguem para os quartos de final. A equipa da divisão allstars acabou por se superiorizar e vai agora tentar chegar o mais longe possível na competição.

  

O jogo abriu logo com um lance de muito perigo para os Members. Caires apareceu isolado na cara do guarda redes da Zona T mas Michael fez uma excelente mancha e defendeu para canto. Caires estava endiabrado e logo a seguir enviou o esférico ao ferro! Depois de uma arrancada muito rápida pela linha, rematou forte e viu a bola esbarrar no ferro da baliza contrária.
A resposta da Zona T veio dos pés de Pacheco. Depois de tirar um adversário do caminho, rematou forte à entrada da área mas para boa defesa de Javier Soto
!
Os Members estiveram muito perto do golo depois de uma belíssima jogada de ataque. Van Uden arrancou pela linha, cruzou para o centro do terreno e Caires com uma simulação deixou Rui Gaspar
isolado. Mais uma vez Michael mostrou-se intransponível ao fazer uma excelente defesa. O golo acabaria por chegar instantes mais tarde. Lançamento para o interior da área e Van Uden saltou mais alto que os defesas e meteu a redondinha no fundo das redes!
Antes do segundo tempo os Members ainda tiveram uma óptima oportunidade para  dilatar a vantagem. Caires "picou" a bola por cima da defesa e isolou Rui Gaspar. Reedição do lance anterior com o guardião da Zona T a defender não só o remate como também a recarga!

O segundo tempo abriu com o 2-0 para os Members! Caires pegou na bola fez "cair" dois defesas adversários e depois com uma série de simulações também fez o guarda redes cair e picou a bola para o primeiro da conta pessoal!
A partir do 2-0 o jogo estabilizou e demorou algum tempo até surgir nova ocasião de perigo. 
Quando surgiu nova ocasião, nasceu o terceiro golo dos Members! Van Uden arrancou pela linha esquerda do ataque, aguentou a carga do defesa e na cara do guarda redes finalizou com mestria!
A resposta da Zona T foi imediata e resultou no primeiro da noite para os azuis e brancos!
Abegão
viu bem a desmarcação de Pacheco e serviu-o com uma passe muito bem calculado. Já dentro da área o médio da Zona T encheu o pé e meteu o esférico dentro da baliza!
A equipa liderada por Pacheco ganhou ânimo e começou a pressionar em busca do 3-2 que lhes permitiria reentrar na discussão da partida. André Alves e Pedro Ferreira combinaram bem junto à linha e a boa jogada acabou com Alves a rematar dentro de área depois de um cruzamento rasteiro de Pedro Ferreira. Javier Soto fez uma excelente intervenção e impediu o golo! O 3-2 acabaria por chegar momentos mais tarde. Depois de um ataque rápido, Abegão cruzou para Pedro Tomás
que só teve de encostar para meter o nome na lista dos marcadores!
A partida já caminhava para o fim e mesmo nos instantes finais os Members sentenciaram a partida com mais um golo de Caires. Van Uden trabalhou bem junto à linha, tirou dois defesas do caminho e cruzou para Caires encostar e fazer tremer as redes uma última vez!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars