Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2015-10-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

300000

MVP: Manuel Laja

Futah Beach Towels vs Hangover 96

Empate que não agrada a ninguém!

Num confronto entre duas equipas, que embora cheias de potencial, em situações diferentes mas ambas à procura do regresso das vitórias o resultado acabou por ser um empate, selado com um golo já perto do apito final.

 

Os Hangover dão assim um passo atrás na corrida pelo Título já que com o empate vêm os Coxos ampliarem a vantagem de distancia para três pontos, enquanto que a Futah, embora algo confortável no meio da tabela, continua sem mostrar todo o seu potencial.

Após uma primeiras tentativas de longe de ambas as equipas que os guardiões adversários defenderam sem grandes dificuldades, os tunisinos inauguraram o marcador após uma bola para a área que sobrou para Ramos que encheu o pé e disparou de pronto uma bomba que ainda bateu na barra antes de entrar! Que golo do capitão tunisino!

A vantagem no entanto não durou muito. Após um lançamento lateral de Barbeiro (Pussys) para a área, Zilhão desviou a bola ao primeiro poste e Laja apareceu ao segundo a encostar para o fundo das redes!

O jogo no entanto voltou ao registo dos minutos iniciais e sem Bernardo, no estaleiro, para abanar a partida, até ao intervalo, não voltaram mesmo a existir novas situações de golo.

Contudo, logo no reinício da partida, Simão (River) isolou-se e ficou a milímetros de acertar com a bola no fundo das redes. E pouco depois, foi Laja que não chegou a um cruzamento de André por muito pouco, ficando a escassos milímetros de bisar e consumar a reviravolta no marcador.

Os tunisinos responderam por Forjaz que fugiu pela direita e rematou forte para defesa apertada de Mata! E pouco depois, chegou mesmo o golo! Forjaz fugiu novamente pela direita e tocou atrasado para Almeida que encheu o pé e recolocou a sua equipa novamente na frente do marcador!

Os ressacados contudo não desistiram e após um bom trabalho no corredor lateral, Custódio cruzou para a pequena área onde surgiu Rui a desviar pouco ao lado! Mas o golo acabou mesmo por chegar! Já em cima do apito final, após uma bola bombeada para a área, Laja fez uso da sua estatura e mais alto que tudo e todos, com um pequeno desvio de cabeça, colocou a bola no fundo das redes e garantiu a divisão dos pontos.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars