Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-04-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100100

MVP: Francisco Féria

Futah Beach Towels vs Liverpussys

Luta pelo primeiro lugar continua!

Em jogo referente à décima terceira jornada da divisão Allstars, a Futah surpreendeu os Liverpussys por 1-0! Esta derrota foi um golpe duro na tabela classificativa para os Liverpussys, mas a corrida pelo primeiro lugar continua em aberto!

 

O jogo começou da forma que era esperado, com ambas as equipas cheias de vontade de inaugurarem o marcador e levarem os três pontos para casa!

A primeira oportunidade surgiu de um canto curto, em que Ricardo Ramos recebeu a bola virou-se e rematou forte em direção à malha lateral da baliza adversaria. A resposta dos Liverpussys não tardou a chegar, por intermédio de Noronha, que com um remate rasteiro cruzado leva bastante perigo à baliza da Futah. As oportunidades continuavam a surgir e desta vez o destaque vai para o guarda-redes, Miguel Sousa, que faz uma belíssima defesa ao remate forte de Francisco Féria. Francisco Féria, voltou a ameaçar a baliza adversária, depois de tirar um defesa da frente e rematar cruzado para a habilidosa defesa do guarda-redes! As boas defesas por parte de “Mike” não paravam de vir, desta vez defendeu com bastante segurança o livre batido por Ricardo Ramos.

Depois de tanto insistir, Francisco Féria, num grande contra-ataque ganha a posição ao defesa numa grande corrida e frente a frente com o guarda-redes não treme e finaliza por entre as pernas do guardião e faz desta forma o 1-0 para a sua equipa!

Após o golo a equipa dos Liverpussys voltou mais forte e as oportunidades começaram a aparecer, António Bettencourt, tira dois adversários da frente de forma brilhante, mas o remate não teve a melhor direção e vai parar às mãos do guarda-redes. Noronha, também levou perigo à baliza da Futah através de um livre rasteiro, para sua infelicidade o guarda-redes, Miguel Canto e Castro estava atento e fez uma boa defesa! Já nos minutos finais os Liverpussys por pouco não chegaram ao empate na partida, com Bonneville a virar o jogo para João Canto e castro e o próprio a cruzar para Bettencourt, que por pouco não faz o empate na partida!

Destaque nesta partida para o guarda-redes dos Liverpussys, Miguel Sousa, que apesar de ter sofrido um golo teve uma prestação de grande qualidade e claro para o autor do golo, Francisco Féria, que foi incansável durante toda a partida, grande vitória para a Futah!

 

por Pedro Barros