Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Magos da Bola

Finalmente Campeões!

Liverpussys e Magos da Bola encontraram-se em jogo decisivo da divisão allstars. À 17ª jornada, a formação encarnada tinha que pontuar para se sagrar campeã e o empate a duas bolas chegou para fazer a festa!

A partida começou equilibrada e tardou até aparecer a primeira oportunidade de perigo. Ambas as equipas jogavam sem se expor demasiado e só aos 10 minutos da primeira parte é que os encarnados deixaram o primeiro aviso. Tavares recebeu um bom passe em desmarcação junto à linha direita e cruzou rasteiro para a entrada da área. Bernas apareceu a disparar forte e fez o esférico passar muito perto do poste!
A meio do primeiro tempo foi Miguel Freitas que ameaçou. O médio conduziu o esférico pelo centro do terreno, arranjou espaço e apostou na meia distância. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas a redondinha acabou por sair junto ao ferro.
Os Magos estavam com dificuldades em chegar com perigo ao último terço do terreno e antes do intervalo acabou por ser a formação encarnada a ameaçar novamente. Paixão assumiu a conversão de um livre direto e disparou um verdadeiro míssil! No entanto, a pontaria não estava afinada e a bola saiu ao lado.

No segundo tempo, os Liverpussys entraram a todo o gás e chegaram ao 1-0 rapidamente. Barbeiro recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e disparou colocado. O guardião não tinha hipóteses, mas viu o esférico esbarrar no poste! Na recarga, Bernas estava no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
Logo a seguir, Bernas poderia ter feito o segundo. Sebas isolou o avançado com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Bernas demorou demasiado tempo a rematar e Bernardo Esteves acabou por fazer uma excelente defesa. No seguimento da jogada, o esférico sobrou para a entrada da área e Castro rematou colocado, mas o guardião dos Magos voltou a mostrar serviço e impediu o golo a meias com trave!
A resposta dos azuis e brancos trouxe o empate! Fino fez um cruzamento perfeito para o interior da área e Ramalho desviou de cabeça, fazendo o esférico entrar junto ao poste! Indefensável!
A segunda metade estava com um ritmo muito mais intenso e logo a seguir a sofrerem o golo, os encarnados estiveram perto do segundo. Miguel Freitas em abriu em Paiva junto à linha esquerda, o avançado puxou para o melhor pé e disparou cruzado, mas viu o poste negar-lhe o golo!
O jogo já se encaminhava para o fim quando Bettencourt fez o 2-1. O médio foi lançado com um excelente passe e ficou na cara do guardião. Na cara do golo, o médio não vacilou e picou para o fundo das redes!
Mesmo em cima do apito final, Inho fez o 2-2 e estabeleceu o resultado final. Lourenço Leal foi travado em falta no interior da área encarnada e o árbitro assinalou grande penalidade. Inho assumiu a conversão e não vacilou!

Os Liverpussys somaram assim o ponto que precisavam e garantiram a vitória da divisão allstars a uma jornada do fim. Os encarnados conseguiram finalmente chegar ao tão desejado troféu!

por Henrique Zilhão