Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Futah Beach Towels vs Anonymous

Futah de volta às vitórias!

Naquilo que foi um jogo com muitas oportunidades para a Futah, esta equipa desperdiçou e por pouco que isso não lhe saiu caro!

O juiz da partida deu início à partida e foi Barreto quem mexeu com o jogo depois de um bom trabalho dentro de área que culmina com um remate em que o guarda-redes se teve de aplicar para defender! A Futah responde através de dois bons remates um do lado direito de Zé Forjaz e outro da zona central de Riky em que ambos acabam por ser desenquadrados com a baliza!  Quem acabou mesmo por inaugurar o marcador foi a equipa da Futah através de um entendimento perfeito entre Afonso e Féria! Afonso recebe em profundidade na pequena área mais encostado à banda direita temporiza cruza e Féria aparece  no  coração da área e sem pestanejar puxa o pé atrás e faz um belíssimo golo! O sentido do jogo era sempre o mesmo e a turma das toalhas não estava satisfeita, sendo que o segundo golo apareceu naturalmente depois de um bom passe de Soares para Riky que tira o defesa da frente elança um autêntico missíl à baliza,marcando um enorme golo. Na resposta Sebastião através de um lance individual pela direita disparou mas a bola saiu às malhas laterais! Os Anonymous tentavam fazer tudo para reduzir a diferença no marcador e Mais um bom lance da equipa dos anonymous que através de Duque podiam ter reduzido depois deste jogador estar isolado e o seu remate não ter encontrado o caminho parao fundo das redes da baliza! A Futah ia para o descanso satisfeita com o resultado e os Anonymous iriam afinar a estratégia da segunda metade para conseguirem um melhor resultado. 

A abrir a segunda parte mais um bom lance da Futah com um remate de Zé Forjaz que passa a rasar a baliza! No entanto, José Coelho quase reduzia a desvantagem, contudo o seu cabeceamento saiu milímetros ao lado da baliza! Pouco depois Riky  com um ótimo remate cruzado vê o golo a ser negado por Francisco Rocha que voa e consegue uma ótima defesa! O suspeito do costumem, Riky, estava inspirado e tenta fazer um chapéu que acaba por embater na barra e no ressalto  Afonso quase marca mas o esférico sai ao lado! Contudo os anonymous não baixavam os braços e que lance de Sebastião que depois de um excelente trabalho individual tira as medidas à baliza e sem pedir licença chuta forte  mas a  barra diz não ao médio! Era tanto o eforço desta equipa que o seu esforço foi premiado com um golo de Rodolfo que recebe a bola dentro de área e depois finaliza com frieza dando esperança à sua equipa de conseguirem o empate!  Contudo na reta final do jogo os Anonymous já só jogavam com o coração e não criaram mais situações de golo.

Com esta vitória a Futah mantém a perseguição do primeiro lugar, esperando um delize dos Liverpussys!

por Afonso Casqueiro Silva