Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-18 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs FC Grimo

Manos Monteiro guiam Hangover à vitória!

O Hangover 96 defrontou e venceu o FC Grimo por 5-2 em jogo a contar para a divisão allstars. A formação liderada por Custódio volta assim a somar os 3 pontos e mantém a boa forma!

O Hangover entrou bem no encontro e apesar de ter cedido a iniciativa de jogo à equipa adversária, não tardou a chegar ao golo! Rodrigo Monteiro e Custódio combinaram bem a meio campo e o capitão lançou André Monteiro junto à linha direita com um excelente passe. O médio cruzou para o centro da área e Rodrigo antecipou-se ao defesa e desviou para o fundo das redes!
O 2-0 surgiu poucos minutos depois e voltou a ser uma jogada protagonizada pelos irmãos Monteiro. Rodrigo lançou o irmão junto à linha direita e André arrancou até ao interior da área. O médio disparou forte e cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
O Grimo reequilibrou a partida e até passou a dominar o encontro. A meio da primeira parte, a formação canarinha reduziu através de um excelente golo de Xara. O médio recuperou o esférico no meio campo adversário, viu que o guarda redes estava desposicionado e fez um chapéu perfeito!
Até ao intervalo, os comandados de Bonneville foram à procura do empate, mas acabou por ser o Hangover a chegar ao golo. Na sequência de um contra-ataque rápido, Rosa (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou Francisco Martins. O avançado ganhou a frente ao último defesa e, na cara do guarda redes, atirou a contar!

O Hangover entrou na segunda metade com uma vantagem de dois golos, mas o Grimo rapidamente reduziu. Xara ganhou um ressalto à entrada da área adversária e ficou na cara do guardião. O médio não vacilou e atirou colocado para o fundo das redes!
A formação canarinha estava à procura do empate e Pina esteve muito perto de deixar a sua marca na partida. O avançado recebeu junto à linha esquerda, ficou na cara do guarda redes e atirou forte, mas viu Gui La Feria fazer uma excelente defesa. Na recarga, o avançado não tinha praticamente ângulo de remate, mas ainda assim conseguiu enviar a bola ao poste! Grande oportunidade!
A resposta do Hangover surgiu de bola parada. Rosa bateu um livre junto à linha lateral para o interior da área e Francisco Martins apareceu a desviar ao primeiro poste. O guardião do Grimo ficou pregado ao relvado, mas a bola acabou por embater no ferro mais distante!
A meio do segundo tempo o Hangover dilatou a vantagem. Custódio recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro, tirou dois adversários do caminho e lançou André Monteiro com um excelente passe. O médio, isolado, picou sobre o guardião e bisou no encontro! Grande golo!
O Grimo tremeu com o golo sofrido e pouco depois André voltou a fazer o gosto ao pé. Rodrigo recuperou o esférico à entrada da área adversária e o seu irmão disparou de primeira, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes contrário!

Até ao final do encontro, o Hangover geriu bem a vantagem e saiu do CIF com a terceira vitória no campeonato!

por Organização Allstars