Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 5

100000

MVP: Diogo Morgado

Futah Beach Towels vs ATP United

ATP trava Futah!

Os tenistas estiveram inspirados e conseguiram bater a Futah por 5-0 num jogo perfeito por parte dos ATP!

 

Neste duelo de Divisão Allstars iriamos ter o confronto entre a Futah que vinha para esta partida com 5 jogos 5 jogos vitórias para o campeonato e do outro lado estavam os ATP que vinham motivados por uma vitória na jornada passada e procuravam aqui outra vitória para se juntarem ao grupo da frente na classificação do campeonato!

Inicio da partida e a Futah esteve logo perto de inaugurar o marcador, Zé Forjaz recebe a bola na linha, tinha o adversário da frente e remata muito forte obrigando o guarda-redes a socar para longe! Pouco depois foi Francisco Féria a receber um cruzamento para o segundo poste, com o avançado a dominar e a rematar forte para mais uma boa defesa do guarda-redes que estava bem posicionado! A Futah continuava melhor na partida mas de costas voltadas com o golo, desta vez foi Afonso Oom (estrangeiro) a receber a bola na entrada da área, tira o seu adversário direto da frente e remata colocado para mais uma boa intervenção de Diogo Guerreiro! Já a terminar o primeiro tempo apareceu a primeira oportunidade para os ATP, Carvalho recebe uma bola longa ao segundo poste e dispara forte mas aparece o defesa a evitar o golo na hora H!

Na segunda parte a história iria ser bem diferente e partida arrancou logo com um golo, canto a favor dos ATP com a bola a ser batida para o coração da área onde aparece Diogo Morgado solto de marcação a cabecear para o 1-0! Poucos minutos depois e mais um golo para os tenistas outra vez canto batido para a zona do penalty onde volta a aparecer Diogo Morgado a atirar para o fundo das redes, sem hipóteses para o keeper, 2-0! A Futah não desistiu da partida e esteve perto de reduzir através de Afonso Oom mas Guerreiro mais uma vez estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os tenistas partiram para o ataque e acabaram por dilatar a vantagem enquanto a Futah procurava desesperadamente um golo! Peu recebe a bola na grande área depois de uma jogada de combinação rápida e já em zona de tiro o avançado não tremeu e atirou colocado para o 3-0! O quarto golo chegou poucos minutos depois, Peu na grande área toca atrasado para Manuel que não desperdiça e atira para o fundo das redes, fazendo o 4-0! A Futah já não tinha resposta para esta segunda parte de luxo dos tenistas e acabou por sofrer mais um golo já ao cair do pano, Carvalho na esquerda puxa para dentro e toca para Manel que mais uma vez em zona de remate não desperdiça e coloca a bola fora do alcance do guarda-redes!

Resultado final 5-0 a favor dos tenista que castigaram a Futah com uma segunda parte de luxo impondo assim a primeira derrota do campeonato a um dos principais candidatos ao titulo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars