Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Hangover 96

Anonymous mais eficazes!

Numa partida que esteve empatada até aos últimos minutos os Anonymous foram mais fortes na ponta final e conseguiram bater os Hangover

 

Neste duelo da jornada 8 iamos ter o confronto entre os Anonymous que vinham motivados por terem conseguido uma vitória na última jornada e do outro lado estavam os Hangover que procuravam aqui a sua primeira vitória depois da pausa de verão.

Inicio da partida e logo a abrir uma excelente oportunidade para os Hangover inaugurarem o marcador, Custódio trabalha bem no meio, entrega para João Sousa que à entrada da área dispara forte com a bola a acertar em cheio na barra da baliza! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, Chico consegue interceptar um passe na defensiva contrária e remata forte com a bola a desviar num defesa contrário e a entrar junto ao poste, estava feito o 1-0! Os Anonymous acordaram com o golo sofrido e rapidamente chegaram à igualdade, Sebastião Rocha cruza para o segundo poste onde aparece Afonso Coimbra a rematar para o fundo das redes, 1-1 estava reposta a igualdade! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para mais uma oportunidade dos Anonymous, Afonso Coimbra numa jogada individual passa por dois adversários e de costas para a baliza remata forte com a bola a passar muito perto do poste!

A segunda parte arrancou tal com a primeira, com muito perigo para a baliza dos Anonymous, Barroso (estrangeiro) a entregar a bola para Custódio que trabalha bem dentro área e já na cara do guarda-redes atira em cheio no guardião! Os Anonymous tentaram responder através de uma bola parada e estiveram perto do golo, Diogo Moita cruza tenso para Luís Martins (estrangeiro) que cabeceia forte mas o guardião estava bem posicionado e conseguiu encaixar! Os Hangover foram perdendo gás com o passar do tempo e os Anonymous aproveitaram para ampliar a vantagem, primeiro foi Diogo Moita a assistir Rodolfo Rafael que de primeira consegue por a bola fora do alcance do guarda-redes, estava feito o 2-1! Poucos minutos depois e já a terminar a partida chegou mesmo o terceiro golo para os Anonymous, desta vez os papéis inverteram-se e foi Rodolfo a cruzar tenso para o segundo poste onde aparece Moita já em esforço a atirar para o fundo das redes!

Resultado final 3-1 a favor dos Anonymous que conseguiram ser mais fortes que os Hangover na ponta final e assim levaram os três pontos para casa!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars