Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 1

Los Moustaches by Homing vs Liverpussys

Liverpussys vencem e mantém o primeiro lugar!

Era obrigatório para as duas equipas ganhar, mas foram os ingleses do Liverpussys que venceram e mantiveram o primeiro lugar. O jogo acabou 6x3 e os Moustaches ainda assustaram os seus adversários!

Os Liverpussys seriam a equipa que começaria melhor na partida, e logo a abrir António Bettencourt tina tudo para fazer o golo mas rematou por cima.

Mas os ingleses não precisariam de muito tempo para marcar o primeiro. Falta no interior da área dos Moustaches sobre Miguel Paiva, com o jogador a chegar-se à frente para marcar o penálti e a fazer o primeiro golo do jogo!

Os “Bigodes” não tardavam em responder e na jogada seguinte fariam o golo por António Samuel “Ina”. Passe de Zé Pedro Girão para o centro onde aparecia Frederico Nunes, que passava por debaixo das pernas de um defesa para Ina, que sozinho rematava a contar!

Numa grande jogada os Liverpussys avisavam os seus adversários. Passe de Bernardo Serpa Gonçalves para a direita onde João Tavares de primeira passava para o centro onde aparecia Miguel Paiva a rematar ligeiramente ao lado! Paiva que marcaria a seguir a passe de Tavares! Desmarcação de classe para o avançado que se julgava estar fora-de-jogo, fazendo parar toda a defesa dos Moustaches e o inglês que estava isolado! O árbitro manda seguir e o jogador não dá hipótese ao guarda-redes de ocasião André Mendes.

Os Pussys continuaram a carregar e antes do final da primeira parte chegariam ao terceiro. Livre em zona frontal defendido para a frente por Mendes. A bola fica perdida no interior da área e aparece Bernardo Serpa Gonçalves a fuzilar!~

A segunda parte não precisou de muitos minutos até ver o quarto golo dos ingleses. Livre de Francisco Paixão bem batido pelo lado da barreira, sem dar qualquer hipótese ao guardião do “Bigode”.

O jogo começava a tomar contornos de goleada e tal goleada seria confirmada com mais dois golos dos Liverpussys. Primeiro foi João Tavares a marcar após assistência de Henrique Pereira, que foi buscar na raça e conseguiu o passe para o seu colega, que precisou de um simulação e de um remate para por a bola no fundo das redes adversárias. Depois foi Henrique Zilhão a responder da melhor forma a um passe em desmarcação da esquerda de Tavares.

O resultado dilatado iria desconcentrar os ingleses que deixariam os seus adversários reduzir por duas vezes. O golo de Tomás Samuel chegaria após uma boa jogada de André Mendes que isola o seu colega de forma a que este marcasse o segundo da sua equipa. Logo depois numa jogada de contra ataque, Diogo Perdigoto faria um cruzamento com conta, peso e medida para o pé de Fred Nunes que faria o 6x3.

O tempo não chegou para os Moustaches que se mantém abaixo da linha de água, quatro pontos atrás da Nova. Já os Pussys aproveitaram para voltar ao primeiro lugar da tabela classificativa, dois pontos à frente dos Hammers, a apenas dois jogos do final!

 

Crónica de Gonçalo Franco Dias

 

por Organização Allstars