Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-06-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100200

MVP: Frederico Nunes

Magos da Bola vs Los Moustaches by Homing

Magos e Moustaches partilham pontos

Os Magos da Bola e Los Moustaches não entraram da melhor forma no campeonato e entraram neste jogo querendo, a todo o custo, levar os primeiros três pontos para casa. Apesar da entrada forte de Los Moustaches e de uma excelente reacção dos Magos, as equipas acabaram por se anular e por partilhar os pontos.

 

Inicio a matar da formação do bigode com a jogada de Fred Nunes a furar pela esquerda, perto da área assiste Vieira que vinha de trás e com um remate certeiro faz o primeiro da noite! Os Magos reagiram de imedeato com um passe fenomenal de Fino do seu próprio meio campo coloca a bola em Lourenço Leal que ainda domina mas Norte Santo (Estrangeiro/ Bailando) muito bem a sair dos postes e impedir o atacante de rematar. O equilíbrio era evidente e Vieira tentou de novo a  sorte com um remate de zona central que é defendido muito bem por Canto e Castro (Estrangeiro/ Van Golos) com os pés.  Fred Nunes teve perto de conseguir mais uma assistência com um cruzamento espetacular para Martim Cabral de cabeça atirar ao lado!

Os Magos voltaram ao ataque com uma excelente incursão de Juna pela linha de fundo dribla pelo defesa e na altura do passe de morte Norte Santo fechou a linha de passe e defendeu para canto. Fred estava a mostrar toda a qualidade, voltando a furar pela linha, cruzou para área onde Vieira de cabeça não conseguiu acertar bem na bola e envio por cima da baliza. Vieira voltou a estar perto do golo na situação seguinte, quando o seu remate de meia distância é defendido na perfeição pelo guardião que vai buscar a bola ao ângulo e defende para canto! O canto é recolhido pelo guarda-redes, que lança a bola com a mão para Lourenço  que com a bola aos saltos tenta fazer um chapéu que no entanto não encontra rumo para a baliza. Com o fim da primeira parte o marcador assinalava o 1X0 para Los Moustaches.

O segundo tempo começou com o livre de Inho ir por cima da barra da baliza. Logo a seguir o jogador conseguiu fazer o empate ao aproveitar muito bem o despejo do seu guarda-redes na área adversária, com a bola aos saltos Inho com um pequeno toque faz a bola passar por cima do guarda-redes e empata a partida! Os Magos cresceram com o golo e Fino teve muito perto de colocar a sua equipa em vantagem após canto rasteiro de Inho, Gonçalo conseguiu dominar e em esforço rematar em força com a bola acertar com estrondo no poste! Los Moustaches voltaram a carga, sempre com Fred a tentar servir os colegas, desta com um cruzamento da quina da área muito tenso, a bola passou muito perto de Ina e Tomás Samuel mas como nenhum conseguiu o desvio para golo a bola foi para pontapé de baliza.

Os Magos conseguiram ganhar vantagem quando o lançamento longo para a área é, após uma pequena confusão, tocado por Juna que assim fez o 2X1! Os Magos precisavam de manter a vantagem no entanto não durou muito tempo: livre para a formação do bigode, Fred pica a bola para a área quando todos esperavam o remate, Mac-Bride muito bem consegue o desvio e concretiza o empate!  Os últimos minutos foram dominados pelos Magos, primeiro é Juna que trabalha bem pelo flanco, faz o cruzamento atrasado para Inho que atira em força e vê a bola embater novamente no ferro! Logo a seguir Inho retribui a assitência e bate o canto para a área onde Juna nas alturas atira bem mas Norte Santo com uma defesa impressionante concede novo canto, do qual não surge nada e dita assim o resultado de 2X2!

Grande jogo de duas grandes equipas que empatam na segunda jornada e assim conseguem os primeiros pontos da temporada, num jogo muito equilibrado que podia ter tendido para qualquer um dos lados.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars