Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-10-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

300300

MVP: Bernardo Moura

Los Moustaches by Homing vs Magos da Bola

Moustaches conseguem reviravolta e carimbam Meias da Champions!

Numa partida com duas partes distintas, ambas as equipas proporcionaram um bom espectáculo. Acabaram os Moustaches por seguir em frente ao aproveitarem melhor as oportunidades criadas

 

Após uma primeira parte bastante intensa mas com ambas as equipas - com a concentração no máximo e com as suas já conhecidas coesas defesas – a não concederem qualquer tipo de espaço ao adversário junto da sua área, as oportunidades de golo ao intervalo, resumiam-se a remates de longe que os guardiões defenderam sem grande dificuldade. 

No entanto, após o apito para o reinício da partida, não foi preciso esperar muito para ver o marcador inaugurado! Já após um livre directo colocadíssimo de Fred que acertou em cheio no poste de Rui (Alcácer), Inho (Werder) recuperou uma bola, isolou-se e rematou colocadíssimo sem qualquer hipótese de defesa para Farinha! 

Na resposta, uma transição rapidíssima iniciada por Girão permitiu a Cardoso fazer o que melhor sabe mas uma enorme defesa de Rui impediu o golo ao avançado! E pouco depois, não foi Rui, foi Inho a dar o corpo à bola e impedir o golo do avançado. E depois foi a vez de Girão testar os reflexos do guardião alcacerense e com um remate forte obrigou-o novamente a brilhar! 

Mas tanta pressão já indicava que o golo estava prestes a chegar e após um canto de Fred, a defensiva no seu primeiro momento de desatenção, permitiu que Girão saltasse completamente sozinho e cabeceasse para a baliza deserta. 

Os Magos responderam com a primeira aparição na partida de Fino que numa jogada brilhante tirou três adversários do caminho, isolou-se e disparou uma bomba para enorme parada de Farinha! 

Mas quem voltou a marcar foram mesmo os Moustaches! Fred lançou pela esquerda Vitinho que trabalhou bem e centrou para a pequena área onde Cardoso, com uma recepção de génio deixou a bola a pingar para, sem que a bola caísse, rematasse de pronto sem hipóteses de defesa para Rui! 

Já nos minutos finais, Inho ainda tentou a sua meia-distancia mas Farinha voltou a dizer presente e manteve a vantagem para a sua equipa que assim segue para as Meias da Champions onde vai agora encontrar a rival Nova.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars