Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

200300

MVP: Pedro Mesquita

Alcácer United vs O Trunfo é Pau

Ao cair do pano!

Num jogo alucinante os golos tardios de Mesquita e Moreno garantiram a vitória do Trunfo.

O Trunfo entrou muito melhor na partida! Os de preto demonstravam uma intensidade altíssima e muito difícil de controlar. Foi com naturalidade que chegaram ao golo! O mágico Mesquita assistido pelo seu guarda-redes Machado rematou do meio da rua para o 1-0! Que entrada! O Alcácer não demorou a reagir e David, aventurando-se na frente quase que empatava com um remate de pé direito. O jogo estagnou com ambas as equipas a preocuparam-se mais com tarefas de índole defensiva, os amarelos sabiam que com Stephane na  equipa o golo podia surgir a qualquer momento. E tal esperança quase que se concretizava quando o extremo surgiu solto nas costas da defesa, mas o remate saiu muito desviado!
Os amarelos entraram mais incisivos no segundo tempo com Luca, o maestro, a assumir as rédeas da partida. No entanto, o trunfo e Pau estava muito bem posicionado, os defesa Roxo e Tiago realizavam ambos belas exibições. Num contra ataque os de preto iam fazendo o segundo só que Goncalo não conseguiu ser preciso no último passe. O jogo estava a um ritmo alucinante e o Alcácer quase que empatou. Canto bem batido e Benga de cabeça a ficar muito perto do golo! Mas o 1-1 veio mesmo a acontecer! David na recarga do seu próprio livre disparou um míssil que não deu hipóteses a Machado. Que momento! O Alcácer esteve muito perto de alcançar a vitória quando David rematou para brilhante parada de Machado. Mas o Trunfo não se deixou intimidar e Moreno com uma bomba de muito longe quase que garantia os 3 pontos. Mas Mesquita foi o herói quando na bola de joga disparou para o fundo das redes. Que vitória! Ainda houve para Moreno da marca de grande penalidade fazer o 3-1 final!

O arbitro apitou minutos depois selando assim a vitória do Trunfo. Menção honrosa para o Alcacér que se bateu sempre de igual para igual, os amarelos podem se queixar da falta de acerto no momento de atirar à baliza.

por Francisco Veloso