Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-01-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

    300400

    MVP: Pedro Lourenço

    River Plata o Plomo vs Os Lemmings

    Vitória suada!

    Numa belíssima partida de futebol, os Lemmings levaram melhor sobre os miúdos dos River, que frente a uma equipa mais experiente cometeram erros que ditaram o resultado final. Contudo, a equipa argentina nunca baixou os braços e foi sempre à procura do empate.

    O primeiro golo do encontro foi dos Lemmings: Alex dispara de muito longe, o guardião defende para a frente e Pedro pica com classe para golo! Os argentinos bem tentavam responder, mas a defesa azul mantinha-se muito firme! De livre, António Duarte bateu forte em arco, contudo ninguém consegui desviar para golo!

    O encontro foi muito disputado nesta fase e as oportunidades de golo eram muito poucas. Os River voltavam a carga mas desta vez também não fez melhor que António. Pedro ficaria perto do segundo: cruzamento de Inho (estrangeiro), Pedro flete para dentro até atirar para bela defesa de Gonçalo (estrangeiro).

    A segunda parte começa com uma entrada forte dos brancos: grande trabalho de Zé a meio campo, baila sobre vários adversários até rematar para bela defesa de André! Inho tambem iria fazer o gosto ao pé neste encontro. Perda de bola da defensiva argentina, Inho rouba a bola em zona proibida e depois de contornar o guardião, atira a contar! Pouco depois, grande trabalho de Henrique no meio, o médio todo o terreno, deixa em Morgado que dispara de pé direito para fora!

    De livre direto os Argentinos criavam perigo: bola contra a barreira e na recarga, Zé atira por cima! Antes do apito, nova oportunidade dos brancos de fora de área: Zé ganha espaço à entrada da área e André defende como pode para fora. Na ultima oportunidade do encontro, canto para a área e António cabeceia ao lado.

    Pouco depois, apito final e os Lemmings conquistam os primeiros três pontos. A equipa demonstrou frieza nos momentos decisivos, e teve dificuldade em travar a segunda parte de grande intensidade dos River!

    por Martim Álvares