Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Francisco "Tita" Cruz Ferreira

h3 vs Manchester Titty

Manchester Titty garante 3º lugar!

H3 e Manchester Titty defrontaram-se em partida a contar para a derradeira jornada da liga B1. Os ingleses estavam pressionados pela vitória dos Matagringos nesta ronda mas, com uma exibição competente, conseguiram conquistar os 3 pontos que lhes permitiram acabar a temporada no terceiro lugar do campeonato!

O h3 foi a primeira equipa a ameaçar, Hugo Moura fugiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o coração da área, onde apareceu Marco a rematar de primeira a milímetros do poste! A resposta chegou vários minutos depois, dos pés de Miguel Namorado (estrangeiro), que progrediu pelo centro do terreno e disparou rasteiro junto ao poste. Daniel Borges estava atento e impediu o golo com uma excelente estirada!
O encontro mantinha-se equilibrado, as duas equipas procuravam o golo, e acabaram por ser os ingleses a inaugurar o marcador. Numa jogada rápida, Miguel isolou Bernardo Teixeira pela esquerda, que à saída de Daniel, desviou para o fundo das redes! Na resposta, Diogo Cruz meteu um passe longo na direita para Hugo, que conseguiu fazer o chapéu a Francisco, mas viu Francisco Calheiros negar-lhe o golo com um corte providencial quando a bola se dirigia para o fundo da baliza! O h3 ia pressionando mais nos últimos minutos e, em cima do intervalo, conseguiram mesmo restabelecer a igualdade. Davas conduziu a bola pela esquerda e, do meio da rua, encheu o pé para alvejar a baliza de Francisco. O esférico alterou a trajetória num defesa e traiu completamente o keeper inglês, que ficou pregado ao relvado!

Os azuis voltaram a ser os primeiros a criar perigo, desta vez no segundo tempo e já com alguns minutos. Cruz virou o jogo para Santi (estrangeiro) na direita, que viu a desmarcação de Seco na paralela e endereçou-lhe o esférico. O avançado trabalhou bem junto à linha de fundo e fez um cruzamento fantástico “de letra” a deixar Rafael Simões completamente solto na cara de Francisco, mas o defesa pegou mal na bola e atirou por cima. Que perdida!
A resposta do Titty chegou num pontapé longo de Francisco a isolar Tita pela direita. O motor do jogo citizen tentou o chapéu à saída de Dani mas errou na direção e atirou ao lado!
A partida primava pelo equilíbrio nesta fase, com investidas de parte a parte, mas foi o Manchester Titty a conseguir saltar novamente para a frente do marcador, através de um contra-ataque rápido. Tita conseguiu desenvencilhar-se de dois adversários e isolar Miguel pela direita, que não desperdiçou e, com um remate entre as pernas de Dani, fez o 1x2! Os pupilos de Marco balancearam-se no ataque em busca do empate, mas acabaram por expor-se demasiado e sofrer o terceiro. Numa bola parada a favor da turma da hamburgueria, a defensiva inglesa afastou o perigo e Miguel surgiu completamente isolado desde o meio-campo. O avançado avançou na direção da baliza, ultrapassou o guarda-redes e atirou para a baliza deserta, sentenciado a partida com o bis na conta pessoal!
Até ao final, o h3 bem tentou reentrar na partida mas não mais voltaria a incomodar a baliza de Francisco, com o Manchester Titty por sua vez a confirmar um lugar no pódio da liga B1, deixando boas indicações para a nova temporada!

por Gonçalo Custódio