Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

FC Sóshow vs Água Suja Poluída

ASP segura manutenção!

Depois de se verem a perder por dois golos, os franceses conseguiram a reviravolta e somaram os três pontos, o que acabariam por nem necessitar para segurar a manutenção. Pelo contrário, os Só Show estavam totalmente dependentes da vitória, acabando por, com a derrota, não evitarem a descida.

 

O jogo começou a um ritmo elevado e após algumas aproximações de ambos os lados, os Só Show inauguraram o marcador! Marcos lançou Manso que não teve dificuldades em fazer o primeiro da partida.

 

Na resposta, Sebastião trabalhou bem na direita e cruzou com conta, peso e medida mas com tudo para marcar, Gonçalves falhou inacreditavelmente!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e após um primeiro aviso em que Trindade (estrangeiro) cabeceou a milímetros do alvo, Miguel isolou-se e não perdoou, ampliando a vantagem para uma diferença de dois golos!

 

Sebastião voltou a destacar-se no lado francês e a resposta voltou a sair dos seus pés. O médio isolou-se mas Palma (estrangeiro) com uma grande defesa manteve  a vantagem de dois golos!

 

Vantagem que, pouco antes do intervalo, quase foi ampliada para uma diferença de três golos. Marcos isolou-se mas com tudo para fazer o golo atirou ligeiramente ao lado!

 

Os Só Show não marcaram e em cima do apito para o intervalo, os franceses reduziram! Numa jogada de insistência na área, Esteves ganhou a bola, encheu o pé e não perdoou!

 

Os franceses mantiveram o bom ritmo para o segundo tempo e após grande defesa de Palma a remate de Sebastião, chegou mesmo o empate! Gonçalo fugiu pela esquerda e assistiu Vieira que só teve de encostar.

 

A reviravolta esteve à vista nos minutos seguintes. Primeiro, após lance individual e depois, após uma boa jogada de envolvimento, Esteves obrigou Palma a mais duas grande defesas! Mas após tanta insistência chegou mesmo a reviravolta! Após erro grave da defesa, Gonçalves interceptou a bola e assistiu Fernando.

 

E logo de seguida, a partida ficou resolvida. Após passe longo, Vieira recebeu na área e assistiu de pronto Gonçalves que só teve de encostar.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars