Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000101

MVP: Tomás Costa

Lisbon Pirates vs Los Moustaches by Homing

Honras repartidas no estádio dos Lisbon Pirates!

Os moustaches estiveram muito bem na partida, contudo não conseguiram segurar a vitória e já na reta final do jogo os Lisbon Pirates aproveitaram e empatarm mesmo o jogo!

Pouco tempo após o apito inicial os Moustaches não fizeram cerimónia e Kiko à entrada da área dispara com muita força, mas o keeper aplica-se e nega o primeiro golo da partida! Os piratas não conseguiam travar esta locomotiva que entrou a todo o gás e noutro lance a bola é metida no avançado Kiko que isolado contra o guardião pica a bola, mas há um grande corte em cima da linha que impede o golo! A resposta deu-se no lance seguinte numa bola bombeada para a área o central Romano cabeceou ao lado do alvo deixando assim o primeiro sinal de perigo! Foi a vez de Tomás Costa mexer cm o jogo e este virtuoso canhoto trabalha sobre o seu adversário e remata, mas o guardião não tem dificuldade e encaixa! Os moustaches reagiram através de Girão que arrancou pela ala direita faz um cruzamento teleguiado para Kiko que tenta dar de calcanhar, mas não consegue e o lance perde-se! O protagonista do lado dos Piratas esteve de volta em grande destaque, Tomás Costa cabeceia forte, mas Esquível aplica-se e faz uma grande defesa!

 No recomeço da segunda metade os que vestiam preto e branco carregavam e Shearman teve a oportunidade de inaugurar o marcador, mas falha o cabeceamento por pouco! No lance seguinte a bola é conduzida por Tomás Costa que está no flanco direita e que com uma excelente roleta tira o adversário da frente, mas depois remata já em desequilíbrio, portanto o remate sai fraco! Mas o primeiro golo foi mesmo dos Moustaches que através de um livre meteram a bola na área o keeper saiu- se, socou a bola, mas esta sobra para Kiko que remata para o fundo das redes! Tomás Costa o mais inconformado dos Piratas cruza para Filipe que remata para grande intervenção do guarda redes! Filipe que tem uma oportunidade de ouro para empatar a partida aparece isolado ao segundo poste e com a baliza escancarada depois de um cruzamento falha, disparando por cima! Nos minutos finais através de um canto Tomás Costa aparece à entrada da área solto de marcação e remata com muita precisão para o 1x1!

No final de contas os Lisbon Pirates não conseguiram ainda a sua primeira vitória e os Moustaches que eram os claros favoritos deste jogo ficaram aquém das expectativas!

por Afonso Casqueiro Silva