Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 5

100100

MVP: João Sousa

Members Club vs The Hammers

Goleada dos Hammers!

Mesmo com uma equipa mais desfalcada devido a muitas baixas os Hammers tiveram uma exibição personalizada e não deram hipóteses!

Após o árbitro ter apitado para se jogar este grande jogo os Hammers não perderam tempo e sem grandes cerimónias vão chegar ao 1-0 através de Dinis(estrangeiro) que cabeceia para o fundo das redes na sequência de um canto! Depois de terem entrado muito passivos os Members Club ameaçaram através de “Ripas” que fuzila, mas o guarda redes defende para canto! Jacinto vai mexer com o jogo, estava na ala esquerda arranca pela ala tenta o remate que sai cruzado onde aparece “Minorca” que quase chegava para encostar! Na sequência de um livre Jacinto tenta a sua sorte e manda uma autêntica bomba para as mãos do guardião que não arrisca e soca a bola para longe! Jacinto ia à procura do segundo golo a todo o custo e arranca pela banda esquerda, temporiza e mete a bola em Justo que atira por cima da baliza! A defesa da noite pertence a Javier que não se deixa ser fintado por Justo esticando-se todo para evitar o segundo golo! Os ingleses tinham um ritmo de jogo muito alto e pressionavam em cima. Minorca pressiona o central e rouba a bola ainda dentro da área e oferece a bola a Justo que apenas com o guarda redes não treme e faz o segundo da noite! Numa primeira parte bem conseguida os Hammers iam tranquilos para o intervalo enquanto os Members Club repensavam a sua estratégia!
No recomeço da segunda metade, a formação inglesa volta a faturar atrvés de Zinho que recupera a bola a um dos defesas e na cara do keeper faz um túnel e adiciona o seu nome à lista de marcadores! Mas a goleada não ficava por aqui Dinis recupera a bola a meio campo avança faz um passe que isola Zinho que remata em jeito para o ângulo direito, bisando na partida! Dinis à semelhança do seu primeiro golo volta a fazer das suas e salta mais alto que todos num canto batido na esquerda ampliando para 5-0! A formação da casa vai mesmo chegar ao golo de honra depois do guarda redes dos Hammers ter atingido com o pé um dos avançados cometendo grande penalidade! Rui Gaspar assume a cobrança da mesma e faz o golo solitário da equipa! Até ao final só deu Hammers que estiveram perto de dilatar ainda mais o resultado através de Dinis primeiro com um cabeceamento e depois com um remate de meia distância!

No final do dia os Hammers demonstram que têm muitas opções com qualidade no banco e saltam para a segunda posição enquanto os Members Club voltam aos maus resultados!

por Afonso Casqueiro Silva