Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Futah Beach Towels vs Lisbon Pirates

Futah regressa ás vitórias!

A Futah entrou a vencer cedo na partida, os Pirates ainda conseguiram empatar mas a turma das toalhas acelerou o ritmo da partida e chegou a um resultado dilatado com naturalidade!

 

Inicio da partida e a Futah entrou logo com vontade de marcar nos primeiros minutos, Forjaz na linha faz um grande cruzamento para Edson que atira de cabeça mas do outro lado estava Filipe que respondeu com uma bela defesa! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, canto rasteiro batido por Forjaz com “Riki” a aparecer na entrada da área solto de marcação e a disparar um míssil que só parou no fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os Pirates responderam da melhor maneira,  bola para “Camélia” que na entrada da área tira o adversário direto do caminho e atira cruzado sem hipóteses para “Bubu”, 1-1! A Futah não se deixou abalar pelo golo sofrido e aproveitou um erro adversário para voltar à liderança do marcador, Filipe falha um passe na defesa, “Riki” recupera a bola e dispara mais uma bomba indefensável para o guardião, -2-1! Os homens da toalha continuavam a carregar e pouco depois estiveram perto de dilatar a vantagem, Forjaz cruza para Edson que no interior da área amortece para “Riki” que remata forte mas vê a barra negar-lhe o golo! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo da Futah, “Riki” na linha passa pelo adversário direto em velocidade e cruza para Forjaz que só teve de encostar para o golo, 3-1!

A segunda parte arrancou como a primeira, com a Futah por cima na partida, Féria a meio campo entrega a bola para “Riki” que toca de volta para Féria que já na cara do guarda-redes atira para mais uma bela intervenção de Filipe! A Futah continuou a carregar e os golos continuaram a aparecer, mais uma vez Féria a recuperar uma bola a meio campo, passa pelo seu adversário em corrida e entrega para Forjaz que mais uma vez no sitio certo só teve de encostar para o 4-1! O quinto golo para a Futah chegou pouco depois Froes recebe a bola à entrada da área, prepara o remate e atira rasteiro junto ao poste sem hipóteses para o guardião! Os Pirates demoraram a reagir, mas quando começaram a apanhar a equipa da Futah em contrapé os golos começaram a surgir! Primeiro  foi João Sales que conseguiu reduzir através da conversão de uma grande penalidade e poucos minutos depois já perto do final da partida bola cruzada para Glória que já dentro da grande área remata forte sem hipóteses para “Bubu”, 5-3!

O tempo do jogo chegava ao fim, com o resultado de 5-3 a favor da Futah que soma assim a sua 5ª vitória em 6 jogos para o campeonato, que inicio de época!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars