Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-12-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

  • Estrangeiro

000000

MVP: Tomás Palha

Boca Seniores vs PSV e Aprende

PSV campeão!

No jogo decisivo, os jovens holandeses não acusaram a pressão e com maior ou menor dificuldade, foram conseguindo contrariar o adversário ao longo dos 50 minutos e acabaram por conquistar três merecidos pontos e o Título de campeão, logo na sua temporada de estreia!

 

Os holandeses começaram com tudo, ameaçando por várias vezes mas foram os argentinos que mais perto ficaram de inaugurar o marcador nos minutos iniciais! Aproveitando a profundidade permitida pela defensiva holandesa, Madeira (estrangeiro) apareceu em boa posição e com um cabeceamento tentou o chapéu a Salema (estrangeiro) mas o guardião mostrou-se atento e com a ponta dos dedos desviou a bola ao poste! Que oportunidade e que intervenção!

 

Mas após o susto, os holandeses inauguraram o marcador! Após jogada de insistência na área argentina, a bola sobrou para Palha que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que bomba do avançado!

 

E logo de seguida, chegou o segundo! Salema pontapeou a bola desde a sua baliza para a área adversária e Redinha acabou por ler mal o lance, deu dois passos em falso e acabou por permitir que a bola lhe passasse por cima! Que azar do guardião.

 

Mas ainda antes do intervalo, os argentinos reduziram com um golo de levantar o estádio. Na ressaca de um canto, a bola sobrou para Pinto (estrangeiro) que à entrada da área encheu o pé e disparou uma bomba que entrou bem no ângulo da baliza de Salema que bem voou o que de nada lhe valeu. Que golo!

 

Logo a abrir o segundo tempo, após jogada individual, Palha ficou perto de recolocar a vantagem de dois golos mas Redinha com uma enorme intervenção, redimiu-se do golo sofrido anteriormente e negou o golo ao avançado holandês!

 

O guardião estava disposto a fazer esquecer o segundo golo sofrido e pouco depois, voltou a brilhar com mais uma enorme intervenção após um cruzamento ao segundo poste onde apareceu Pires, completamente solto, a cabecear.

 

Mas o golo da tranquilidade acabou mesmo por chegar. Castro trabalhou bem pela esquerda, cruzou largo ao segundo poste onde Pires amorteceu para Palha que voltou a disparar nova bomba que só parou no fundo das redes!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars