Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100100

MVP: António Fayad

Iraque Unita vs Vertty

Iraque mantém-se no pódio!

Frente ao último classificado, os campeões em título adiantaram-se cedo no marcador e cedo dilataram a vantagem mas ainda sofreram nos minutos finais, acabando contudo por segurar a vantagem e assim, a manutenção do pódio.

 

A partida começou com ascendente dos iraquianos que por várias vezes se aproximaram com perigo da baliza de Pedro (Combatentes) mas o guardião mostrou-se sempre seguro e foi adiando o golo iraquiano.

 

Os canarinhos foram tentando reagir mas apenas conseguiram alvejar a baliza adversária através da meia distância de (estrangeiro) que não criou problemas a Mata (Hangover) e foram os iraquianos, após um erro da defensiva canarinha que colocou a bola nos pés de Celos, que inauguraram o marcador! O avançado pressionou alto, interceptou uma bola e sem Pedro na baliza não teve qualquer dificuldade em atirar a contar.

 

E logo de seguida, chegou o segundo! Novo erro defensivo canarinho com desta vez a ser Rua a aproveitar! O avançado interceptou a bola, isolou-se e no cara a cara com o seu companheiro de Combatentes, não perdoou!

 

Os Vertty responderam através de Nadinho que, após excelente iniciativa individual em que foi deixando vários adversários para trás, rematou a milímetros do poste de Mata que nem com asas lá chegaria! Que jogada do canhoto!

 

O lance pareceu dar ânimo aos canarinhos que regressam do descanso a encostar os iraquianos à sua área mas foram estes quem acabou por criar perigo! Após novo erro defensivo canarinho, a bola chegou a Chorão que temporizou bem e abriu em Rua que dominou bem mas quando se preparava para finalizar viu Pedro tirar-lhe “o pão da boca”!

 

Aos poucos, os canarinhos lá voltaram a criar perigo. Miguel e Tiago, após boas jogadas de envolvência remataram com muito perigo e à terceira, chegaram mesmo ao golo! E que golo! Sá puxou a culatra e do meio da rua disparou uma bomba que entrou bem no ângulo sem hipóteses para Mata que ainda bem se esticou!

 

O golo relançou a partida mas apenas os iraquianos voltaram a ficar perto de marcar, novamente após novo erro defensivo adversário mas Pedro, mais uma vez, negou o golo iraquiano!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars