Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 1

100200

MVP: André Alves "Camélia"

Lisbon Pirates vs Magos da Bola

Piratas regressam às vitórias!

E que vitória! Mesmo sem suplentes, ao contrário do adversário, os piratas mostraram estar em noite bastante inspirada e após grande parte do jogo que se pautou pelo equilíbrio, quando a falta de rotação poderia ter consequências dentro das quatro linhas, os piratas com quatro golos de rajada não deram hipóteses e carimbaram três pontos que os colocam no pódio ex aequo com o Iraque.

 

O jogo começou a alta intensidade e não demorou até que o marcador fosse inaugurado. Fred fez falta dentro da sua grande área e Camélia não teve dificuldades em bater o seu ex-colega de Jolas.

 

No entanto, apesar da enorme intensidade com que se continuou a jogar, as oportunidades escassearam, com as defensivas a levarem quase sempre a melhor sobre os atacantes, com  uma bomba de Inho a ser a excepção mas com Telmo a mostrar-se presente e com um enorme voo a levar a sua equipa na frente do marcador para o intervalo.

 

O médio contudo acabaria por fazer, como sempre, o gosto ao pé! Não através da sua temível meia distância mas através da sua temível passada. O médio recuperou uma bola que parecia já perdida, arrancou pela direita, passou por tudo e todos e rematou fora do alcance de Telmo! Que golo!

 

O jogo abriu e sentia-se que qualquer equipa poderia voltar a marcar. Acabaram por serem os piratas! Camélia isolou-se, esbarrou na mancha de Fred mas a bola acabou por ficar solta, acabando Shearman, mais lesto a reagir que os defesas adversários, por recolocar a sua equipa na frente do marcador na recarga!

 

E logo de seguida, chegou novo golo pirata! Glória interceptou a bola numa saída para o contra-ataque dos magos, combinou com Camélia e isolou Shearman que voltou a não perdoar!

 

Os dois golos de rajada pareceram abalar os Magos que pouco depois voltaram a sofrer, perante a sua enorme passividade na defesa. Num livre à entrada da área, tocou curto para Camélia que, com espaço e tempo, encheu o pé e disparou colocadíssimo, de nada valendo a estirada de Fred.

 

E em cima do apito final, Glória carimbou a sua enorme exibição com o seu nome na lista de marcadores, após uma bomba à entrada da área!

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars