Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Lisbon Pirates

Mais uma partida... Mais uma Vitória!

Os Hammers venceram os Lisbon Pirates por 6-2! A equipa inglesa segue 100% vitoriosa e na liderança da liga Allstars!

 

A primeira equipa a criar perigo foram os Hammers. Justo fez uma incursão pela linha lateral, tirou o defesa da frente com excelentes pormenores técnicos e rematou à malha lateral! 

A resposta dos Pirates surgiu pouco depois. Shearman virou o jogo para Zé Baptista, lançando o médio junto à linha direita. Zé cruzou atrasado e apareceu Glória a rematar. O disparo ia com selo de golo, mas o esférico foi interceptado por um defesa!

Na sequência da jogada, os ingleses chegaram ao primeiro da noite! Tomás Sousa saiu da área com a bola controlada, deixou-a em Duarte Barros e arrancou pela linha. Barros fez um excelente passe em desmarcação para Tomás, que progrediu até à área contrária e cruzou para Pedro Melo encostar! Estava feito o 1-0!

O segundo apareceu pouco depois. Justo fez um passe picado sobre os centrais da equipa adversária e deixou Ivan Silva isolado. O avançado, na cara do guarda redes, não vacilou e disparou para o fundo das redes!

Os Hammers relaxaram com a vantagem e os Pirates aproveitaram para reduzir. Shearman foi derrubado em falta na área dos ingleses e o árbitro assinalou grande penalidade. Filipe Pedro assumiu a conversão do penálti, disparou forte e fez o 2-1!

Os Pirates ganharam outro ânimo e depois de um início de total domínio por parte dos ingleses começaram a mandar na partida. O empate surgiu ainda no primeiro tempo. Miguel Correia converteu um livre à entrada área e fez o golo! O defesa dos Pirates disparou um autêntico míssil para o fundo das redes! Grande golo!

 

O segundo tempo abriu com o 3-2 para os ingleses. Depois de um fim de primeira parte nervoso, a palestra do capitão dos Hammers ao intervalo tranquilizou a equipa, que entrou no segundo tempo com outra garra.

Logo a abrir, Justo tirou um coelho da cartola e assinou o livro dos marcadores. O médio disparou forte ao ângulo, não dando qualquer hipótese ao guarda redes!

Ainda os Pirates se recompunham e Palma já estava a fazer o quarto. Depois de um cruzamento de Peixe para o interior da área, a bola sobrou para Justo, que tentou fintar o guarda redes, mas acabou dar ao lado em Palma que, já sem o guardião na posição certa, atirou a contar!

O quinto foi da autoria de Barros. O médio recuperou o esférico a meio campo, progrediu na direção da baliza e na cara do guarda redes rematou fraco. Apesar do remate não ter saído da melhor forma, o guardião dos Pirates acabou por se desiquilíbrar e não conseguiu defender a bola. Estava feito o 5-2!

Os Pirates só conseguiram reagir a meio do segundo tempo. Zé Baptista arrancou pela linha esquerda, cruzou para o coração da área e Filipe Pedro rematou de primeira e à meia volta, fazendo o esférico passar muito perto do poste! Teria sido um grande golo!

Logo a seguir foi a vez de Glória criar perigo. O defesa dos Pirates subiu no terreno, arrancou pela linha e junto à área adversária rematou à malha lateral!

Os Pirates tiveram a sua melhor oportunidade do segundo tempo quando Palma fez mão na bola dentro da área dos Hammers. O árbitro assinalou grande penalidade, mas desta vez Martim Peixe foi o protagonista e impediu o golo de Filipe Pedro!

Já a caminho do fim da partida e quando os Pirates estavam novamente a apertar, os Hammers fizeram o 6-2. Peixe recuperou a bola à entrada da área e lançou Ivan com um passe longo. O avançado ficou isolado e rematou para o fundo das redes, selando o resultado final!

 

Os Hammers seguem a onda vitoriosa e seguem firmes na liderança do campeonato. Os Pirates têm que recuperar para se manter na luta, depois de terem tido três derrotas consecutivas.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars