Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: João Rocha Brito

Coxos vs Vertty

Brito desbloqueia Verty!

Jogo mais bem jogado que bonito, entre os Coxos e os Verty, com a capacidade de finalização de Brito a marcar a diferença no Estádio 1º de Maio!

 

O jogo começou e demorou algum tempo até alguma das formações chegar com perigo a baliza adversária, quem abriu as hostilidades foram os Coxos com Jota pela esquerda a trabalhar muito bem e a descobrir no segundo poste Alpalhão cujo desvio para golo é negado por Tomás Cassiano Neves! A pressão Coxa continuou e Cassiano Neves voltou a estar em grande desta vez com um defesa imperial para impedir o golo a Alvito. O primeiro tempo não tardou a terminar com um jogo muito disputado a meio-campo com as duas defesas em destaque frustrando todas a maior parte das tentativas de ataque.

O segundo tempo trouxe mais espaço com as duas equipas a ir a procura do golo, o primeiro aviso foi dos Coxos com Brito à fugir a marcação na esquerda, a puxar o esférico para o seu melhor pé e a rematar ao lado da baliza. A resposta de Verty veio de contra-ataque, Coxos apanhados com a defesa descompensada e Nadinho arrancou pela esquerda fintou o guarda-redes, sem ângulo para rematar assistiu na área Caíres que já festejava golo enquanto desviava a bola mas Ayala tirou o pão da boca do médio, e salvou o golo com um corte espetacular! Os Coxos reagiram bem com Brito a afinar a pontaria mas o seu rematou foi defendido por Tomás que estava a fazer uma grande exibição!

A pressão continuou e já perto do final da partida conseguiram desbloquear o resultado com Brito a desviar o cruzamento da esquerda, a redondinha ainda bateu no defesa e no guarda-redes antes de entrar no fundo da baliza! Brito conseguiu matar o jogo pouco depois com um golo de belo efeito, bola em profundidade na esquerda, Tomás sai-se bem, mas o avançado executou um chapéu na perfeição para ditar o resultado final em 2X0! 

Vitória complicada para os Coxos, que apenas nos minutos finais conseguiram descobrir Tomás Cassiano Neves, que apesar da exibição irrepreensível, não conseguiu manter a sua baliza imaculada, muito devido ao pragmatismo de Brito! A formação vencedora saiu muito satisfeita do Estádio 1º de Maio conquistando a sua primeira vitória da época.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars