Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-05-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 10

200100

MVP: Francisco Chichorro

Coposnhaga FC vs Trocabola

Trocabola Vence e convence!

Os Trocabola garantiram um lugar nas meias finais da taça depois de terem vencido os Coposnhaga por 3-10! A exibição espetacular trouxe um verdadeiro festival de golos!

Os Trocabola entraram nos quartos de final da melhor forma possível; mal o árbitro apitou para o início da partida chegaram ao primeiro golo da noite! António Bettencourt cruzou para o interior da área, Chichorro dominou e na cara do guardião, desviou para o fundo das redes!
Não tardou a surgir o 2º, o 3º, o 4º e .... o 5º golo! Os Trocabola entraram com tudo e aos 15 minutos de jogo já venciam por 0-5!
O 0-2 foi da autoria de Robinho (estrangeiro). O avançado interceptou um passe de um defesa dos Copos e na frente do guarda redes desviou para o primeira da conta pessoal!
O terceiro surgiu na sequência de uma boa jogada de Robinho. O avançado arrancou pela linha, cruzou atrasado e serviu Barradas que só teve de encostar.
Cada bola que ia na direção da baliza do Copos entrava e o quarto surgiu de auto golo. Zé Moya cruzou para o interior da área e Guedes, na tentativa de cortar, desviou para a própria baliza.
O Bis de Barradas foi uma reedição do seu primeiro golo. Recebeu um cruzamento rasteiro, desta vez para a entrada da área, deu dois passos e disparou forte para o fundo das redes!
Os Copos só conseguiram acordar depois de terem dado 5 golos de avanço e Felner reduziu ainda na primeira parte. Guedes recuperou o esférico junto à área contrária, deixou em Zé Costa e o médio lançou Felner, deixando-o em boa posição para rematar. O avançado coloou e fez a bola entrar junto ao primeiro poste com um remate em arco!

1-5 ao intervalo, o cenário estava difícil para os Copos, mas os Trocabola viam as meias finais cada vez mais perto.

Se as coisas já estavam complicadas para os Copos mais ficaram no início do segundo tempo. Zé Moya recuperou o esférico perto da área adversária e serviu Chichorro, que atirou para o fundo das redes e bisou no encontro!
O 1-7 teve a assinatura de Vasco Félix da Costa. O defesa recuperou o esférico e lançou um contra ataque rápido. Passou para  Chichorro, o médio desmarcou-o com um excelente passe e cara de Perecheiro só teve de desviar para dilatar ainda mais a vantagem.
Barradas chegou ao hatrick na sequência de um lançamento de linha lateral. Duarte Teotónio Pereira lançou para o interior da área e depois de um primeiro desvio, o avançado recebeu junto ao segundo poste e disparou para o oitavo!
Os Copos estavam a ter dificuldades em chegar à baliza contrária e fizeram o segundo também na sequência de um lançamento para a área. Zé Costa ganhou nas alturas e fez o segundo para os dinamarqueses.
Logo de seguida, Felner bisou no encontro e reduziu para 3-8.  Recebeu à entrada da área, virou-se para a baliza e atirou forte, sem hipóteses para o guardião dos Trocabola.
O jogo aproximava-se do fim, mas ainda houve tempo para os Trocabola chegaram à dezena. O nono foi o bis de Robinho. Prego arrancou pela linha, cruzou para Barradas e o avançado deixou em Robinho que rematou forte para o fundo da baliza.
Mesmo a acabar Chichorro fechou as contas com o golo mais bonito da noite. Cruzamento de Bettencourt e o médio, com um toque subtil, desviou por cima do guarda redes, fazendo um chapéu perfeito!

 

por Henrique Zilhão