Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Orquestra vs Fiorenteta

Idealteam faz segunda parte de luxo

Num jogo que chegou ao intervalo com zero golos a segunda parte acabou com seis golos e cinco deles para a Idealteam.

Nesta partida a contar para a jornada 15 da Liga C2 iríamos ter o duelo entre a Idealteam que ocupa o terceiro lugar na tabela classificativa contra a Orquestra que ocupa o sexto lugar.

Início da partida e a primeira equipa a criar perigo foi a Idealteam, canto batido ao segundo poste para Diogo Agostinho que cabeceia na direção do ângulo mas aparece o defesa a cortar em cima da linha de golo. Pouco depois foi a vez de João Rosa a rematar forte à entrada da área por duas vezes mas das duas vezes António Stott a responder com duas grandes defesas. O jogo estava muito equilibrado e disputado a meio-campo e até ao intervalo só houve mais um lance digno de resgisto e foi para a Idealteam, Francisco Murta entra com a bola na área, finta dois adversários mas Stott foi rápido a sair dos postes e roubou a bola ao avançado.

No segundo tempo a história foi diferente, as equipas arriscaram mais e os golos surgiram com naturalidade. O primeiro golo começou nos pés de Manuel Puerta que cruza para Pedro Aguiar que ao segundo poste tem tempo para parar a bola e fuzilar a baliza sem hipóteses para o guarda-redes. No lance seguinte foi a vez de Murta marcar, o avançado recebeu um lançamento longo para a área e o avançado teve tempo para receber a bola e rematar forte com a bola a parar no fundo das redes. A Idealteam ia embalada e continuava a faturar, desta vez foi Pedro Castro a entrar com a bola controlada pela defesa contrária e na cara do guarda-redes não foi egoísta e deu a bola para Tomás Sousa encostar para o 3-0! Pouco tempo depois Castro voltou a receber a bola à entrada da área e desta vez fez uso da sua forte meia distância e de longe fez o 4-0 na partida! Na resposta o golo da Orquestra acabou por aparecer, Paulo Pereira num cruzamento / remate acaba por fazer um grande golo enganando o guarda-redes adversário. Até ao fim houve ainda tempo para mais um golo de Tomás Sousa que recebeu a bola já no limite da grande área e sem cerimonias atirou forte com a bola a parar no fundo das redes e a fechar a conta final em 5-1, neste jogou que ficou marcado por uma segunda parte repleta de golos!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars