Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-01-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100000

MVP: Sérgio Cecílio

F.C. Os Manichinhos vs Brigate Rossonere

Brigate vence na bola de jogo!

A Brigate Rossenere conseguiu ganhar a jovem formação FC Manichinhos num jogo muito complicado, onde as duas equipas podem ter saído com os 3 pontos, no entanto a experiência da Brigate a levar a vitória para o seu lado.

 

O jogo começou e os Manichinhos, como já é habitual a trocar a bola com qualidade, mas a não conseguir furar a defesa Rossonere até alguns minutos decorridos na partida, aproveitou uma grande confusão na área adversária, a bola ficou em Félix que rematou para grande corte de Sérgio Cecílio, a bola sobrou para Queiroz que voltou a rematar para corte de Sérgio! Pouco depois é Nobre que remata cruzado, e com a ponta dos dedos Hugo Santos, a impedir o golo. A Brigate respondeu com Celso a soltar na direita João Penas (Estrangeiro) que procurou o chapéu, mas a sair desviado do alvo. Antes do descanso Queiroz bateu o canto para nas alturas Félix cabecear, mas ao lado da baliza!

Após o descanso as duas equipas regressaram motivadas, e Félix abriu as hostilidades com um remate à entrada da área com efeito, mas Hugo a conseguir impedir o golo. Na reposta Fabiano a cobrar o canto para o coração da área onde Postiga conseguiu desviar, mas fora do alvo. Pouco depois Salema a tentar sair a jogar com um toque técnico, a escorregar e a deixar a bola em João Domingos que rematou forte, mas João Campos muito bem a impedir o golo com os dedos das mãos.

A Brigate estava muito forte neste segundo tempo e continuou na pressão com o lançamento para a área onde Simões atirou a meia volta para mais uma parada de Campos. Um pouco contra a maré do jogo Queiroz de livre directo a dar a vantagem a sua equipa, um livre batido forte, a meia altura e colocado junto ao poste, sem qualquer hipótese para o guarda-redes! Os festejos foram de pouca duração, com João Penas na jogada seguinte a receber na direita e atirar forte sem hipótese para Campos!

Com a igualdade reposta as duas equipas foram a procura do golo que quebrasse o impasse. Primeiro foram os Manichinhos com um cruzamento para o segundo poste onde Queiroz não consegue acertar no alvo! Pouco depois Ricardo a abrir a bola nas costas da defesa adversária, Simões recebe a bola e quando vai a rematar Picão a impedir o golo! A resposta foi rápida com Francisco Gonçalves a trabalhar bem à entrada da área, a assistir Ambrósio que remata de primeira para nova parada de Hugo que viu a bola bater no poste antes de sair da zona de perigo. E mesmo ao cair do pano a Brigate a conseguir o golo da vitória: Penas a trabalhar bem na esquerda a cruzar para Simões que conseguiu fazer o golo!

Vitória mesmo ao cair do pano para a Brigate que consegue dar uso a sua experiência para ganhar o jogo frente aos Manichinhos, cuja segunda parte pouco inspirada deu a oportunidade a Brigate de em duas jogadas de ataque rápido, virar o resultado.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars