Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Members Club vs Tutto Nero

Members cumprem mas...

Com o título ainda em mente, os Members não quiseram permitir qualquer tipo de vacilo e entraram com tudo no encontro, marcando por quatro vezes nos primeiros minutos e resolvendo assim cedo a partida. Contudo, pouco depois, os Van Golos acabariam por vencer a sua partida e sagrarem-se campeões, com os Members a apenas se poderem contentar com o regresso ao principal escalão e o prémio de melhor ataque e segunda melhor defesa.

 

Ainda mal o jogo tinha começado e já se festejava o primeiro golo. Após lançamento lateral de Duarte, a defensiva italiana não conseguiu aliviar e Engenheiro, mais lesto a reagir que os adversários, inaugurou o marcador! E logo de seguida, chegou o segundo! Após jogada individual de Caires, um defesa italiano acabou por cortar a bola involuntariamente com o braço mas o árbitro não teve dúvidas e de pronto assinalou grande penalidade que Gaspar tratou de converter!

 

A dupla voltou a mostrar logo de seguida estar em sintonia e após excelente combinação com Caires, Gaspar isolou-se, encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes de Banha (estrangeiro)!

 

Os Members não tiraram o pé do acelerador e logo de seguida, chegou novo golo! Após boa jogada de envolvência, a bola chegou a Caires que da linha de fundo assistiu Gordo que entrou com tudo ao primeiro poste e desviou para o fundo das redes! Que entrada diabólica dos comandados de Matias e Almeida!

 

O jogo, no entanto, acalmou bastante e só já perto do intervalo, os Members voltaram a assustar. Após boa jogada na esquerda, Tiago (estrangeiro) tentou o cruzamento que desviou num defesa mas para sua infelicidade acabou por acertar em cheio no ferro com o guardião italiano já batido.

 

A abrir o segundo tempo, os italianos quase conseguiram o seu tento de honra após espectacular tentativa de chapéu de Ascenso desde o seu meio-campo. Valeu aos Members que Javi mostrou-se atento e desviou a bola para canto, pois esta levava as medidas exactas.

 

Mas o domínio da partida manteve-se, naturalmente, dos Members que geriram a partida como quiseram, sem permitir que esta entrasse em ritmos elevados que pudessem levar a uma perda do seu controlo e até ao apito final, ainda somaram mais duas boas oportunidades de ampliar a vantagem. Primeiro, através de jogada individual de Tiago que passou por tudo e todos, isolou-se mas viu Saraiva, que entretanto entrara para o lugar de Banha, com uma enorme mancha negar-lhe o golo e depois, através de Duarte que após grande jogada pela direita, encheu o pé e disparou uma bomba para nova grande intervenção de Saraiva.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars