Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-06-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100100

MVP: Tomás Costa

Lisbon Pirates vs Borussia Doutromundo

Pirates mantêm invencibilidade!

Os Pirates continuaram a senda vitoriosa e levaram de vencida o Borussia, num jogo que até começaram a perder.

As duas equipas começaram o jogo de forma cautelosa, não sendo de estranhar que vários minutos passassem sem ocasiões de perigo. E eis que o Borussia chega ao golo, na primeira oportunidade que criou: passe longo de Zé Rafa (Estrangeiro) desde a defesa, Pedro Henriques recolhe nas costas da defesa e à saída de Ricardo Melo Cruz (Estrangeiro) remata colocado sem hipótese! 1-0 para o Borussia!

Os Pirates acordaram com o golo sofrido e Correia remata do lado esquerdo, cruzado, para uma boa defesa de Esquível. O Borussia ia fazendo o segundo golo num livre cobrado por Dantas que Zé Rafa (Estrangeiro) cabeceia mas Ricardo (Estrangeiro) fez uma grande defesa. No contra-ataque, Tomás Costa conduziu muito rápido e cruza atrasado para um remate de Correia, intercetado pela defesa alemã e depois Shearman remata para uma boa intervenção de Esquível!

 

A 2ª parte começa com uma oportunidade clamorosa para Panqueca, que recebe um passe de Pedroso e isolado com Esquível permite a defesa ao guardião alemão! Os Pirates estavam por cima no jogo e Tomás Costa de pontapé de bicicleta ia fazendo o empate mas Vasco Branco cortou o que era um golo certo! Na jogada seguinte Vasco mais uma vez cortou em cima da linha, um remate de primeira de Shearman que levava o selo de golo!

Os Pirates conseguem finalmente derrubar o muro de Dortmund, pelo inevitável Tomás Costa! O jogador dos Pirates aproveitou um ressalto à entrada da área e fuzilou esquível! 1-1! Pouco depois os Pirates fazem o 2-1, boa jogada do ataque dos Pirates com combinações rápidas, Pedroso dá o último toque para Tomás que mais uma vez fuzila Esquível!

O Borussia foi à procura do empate e Vasco num lançamento lateral coloca a bola na cabeça de Sena, que remata para uma defesa apertada de Ricardo (Estrangeiro). Minutos depois Tomás Costa completa o hattrick: grande assistência de Lori e Tomás remata cruzado sem hipótese para Esquível! 3-1!

 

Segunda vitória consecutiva dos Pirates, num jogo em que até começaram a perder. O Borussia marcou cedo mas sem suplentes as pernas começaram a não aguentar e os Pirates, embalados por Tomás Costa, foram traduzindo a superioridade em golos.

 

 

por Frederico Seruya