Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000100

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Vecchio Tic Tac

Hammers continuam na perseguição!

Os Hammers continuam na perseguição ao primeiro lugar e conquistaram três pontos frente ao terceiro classificado. Os ingleses bateram os Vecchio pela margem mínima, num jogo sem grandes oportunidades, e levaram os três pontos para casa.

Os Hammers tinham que vencer para continuar na  luta pelo título. Com o objectivo bem traçado desde o início da partida, os ingleses foram os primeiros a criar perigo. Logo a abrir as hostilidades Rico fez uma excelente arrancada pela  linha e rematou cruzado mas o esférico passou ao lado da baliza defendida por Felipe Carvalho. Os Hammers queriam ficar confortáveis no encontro e não demoraram muito a fazer o 1-0. Rico liderou um contra ataque rápido, lançou Justo na linha e o médio aproveitou a movimentação de Jaças que arrastou um defesa para  ficar sem oposição e disparar uma bomba para o fundo das redes! Sem hipóteses para o guardião adversário.
Depois do golo o jogo tornou-se muito disputado a meio campo e durante um período da primeira parte nenhum dos guarda redes viu a sua baliza ser ameaçada. 
Foram novamente os ingleses a criar perigo. Justo, depois de uma boa arrancada, rematou forte mas Felipe Carvalho fez uma excelente defesa. A bola voltou a sobrar para o médio que deixou atrás em Jaças que viu o golo ser-lhe negado por nova boa defesa do guardião dos Vecchio! Excelente oportunidade para os Hammers.

O segundo tempo foi novamente muito disputado a meio campo. Os italianos tinham posse de bola mas no último terço do terreno não eram capazes de levar perigo à baliza defendida por Martim. A defesa liderada por Zé Rafa estava impenetrável e a bola praticamente não chegava ao guarda redes dos Hammers. 
Os londrinos aproveitavam a velocidade da sua frente atacante para lançar ataques rápidos. Ivan, lançado por Jaças, galgou metade do terreno de jogo e rematou cruzado mas para boa defesa de Felipe Carvalho.
A primeira oportunidade para os Vecchio nasceu de bola parada. Salvador converteu um livre direto e fez a bola passar muito perto do poste da baliza contrária! 
Em resposta, Tiago Cavalheiro tentou de meia distância. O defesa adiantou-se no terreno e rematou colocado mas Felipe Carvalho mostrou-se seguro e voltou a fazer uma boa defesa.
A última jogada do encontro trouxe a melhor oportunidade do jogo para os Vecchio. Antonio Jardine cruzou rasteiro para o interior da área e Luís Almeida com um ligeiro toque desviou para o poste! Muito perigoso, teria sido um balde de água fria para os ingleses.

por Henrique Zilhão