Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-04-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

5 - 2

  • Estrangeiro (2)

000000

MVP: António Santos

Socceroos All United vs Gazalataray

Socceroos com exibição dominante!

Num jogo totalmente dominado pelos Socceroos, só havia mesmo um resultado possível no final: a vitória destes!

O jogo começa com o golo dos australianos: livre na direita de Julian, metido tenso na área e Esguelha (estrangeiro) a aparecer bem de cabeça e a fazer o primeiro do jogo. Os Gazalataray responderam rápido e da melhor forma: Amador (estrangeiro) entra na área com a bola dominada sobre a direita, finta um adversário e vai à linha rematar para o primeiro poste onde o guarda redes algo mal batido a deixa entrar. O jogo estava de parada e resposta e os Socceroos vão logo de seguida fazer o segundo! Desatenção da defensiva turca e António Dias consegue cruzar para António Santos finalizar. Este golo baixou o ânimo dos Gazalataray e pôs os australianos num modo de posse de bola o que fez com que o jogo fosse para intervalo sem mais situações de relevo. Uma primeira parte disputada num ritmo baixo mas que ficou marcada pela grande eficácia de ambas as equipas que marcaram nas poucas oportunidades que dispuseram.

O segundo tempo recomeça com uma grande oportunidade para os Socceroos, António Santos isolado remata à baliza mas um defesa turco consegue cortar em cima da linha e evitar assim o 3 – 1. Mas foi por pouco tempo porque depois de uma boa jogada de Julian na direita, este cruza para a entrada da pequena área onde António Santos livre de marcação encosta sem problemas para o fundo das redes.

A formação turca procurou responder por Anselmo (estrangeiro), que com um bom remate em efeito faz a bola passar a milímetros do poste esquerdo da baliza australiana. Não foi à primeira, foi à segunda: lance tirado em papel químico do anterior mas desta vez Anselmo coloca mesmo a bola dentro da baliza num grande golo. António Santos podia ter feito mais um depois de um lançamento mas acaba por falhar.

O 4 – 2 chega por António Dias que recupera uma bola à entrada da área, finta dois jogadores e remata colocado sem hipóteses. O 5 – 2 nasce de um penálti convertido por Xico, um presente merecido no seu dia de anos.

Destaque para a muita pressão que os Socceroos faziam na defensiva turca que não os deixava sair a jogar. António Santos marcou dois mas podia ter feito mais, tendo rubricado aqui uma boa exibição.

por António Ramos