Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-03-08 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

    100201

    MVP: Rafael Tomás

    Real Imperial FC vs Tutto Nero

    Passeio no parque

    A Real Imperial não teve dificuldade em bater a desfalcada equipa dos Tutto Nero por 3-0, somando uma vitória importante para sairem da zona de despromoção

    Partida entre duas equipas que se apresentavam em campo algo desfalcadas, ainda assim os Tutto Nero tinham a tarefa ainda mais dificultada começado o jogo apenas com sete jogadores.

    A Real Imperial quis fazer uso de superioridade numérica e chegou ao golo poucos minutos depois do apito inicial. Antoine (Estrangeiro) recebe um passe a meia altura e ainda fora da área domina com um pé e chuta com o outro para o 1-0. Apesar de faltarem alguns elementos contavam com um estrageiro de luxo!

    O caudal ofensivo não parava e Ricardo Carrilho esteve perto do segundo. Após fazer uma tabela com um colega devia o adversário e dispara de esquerdo para uma defesa difícil de Tiago Saraiva.

    A resposta dos Tutto veio perto do final da primeira parte. Remate de primeira de Flávio Oliveira após receber a bola das sobras de um lançamento lateral, mas esta passa ao lado do alvo. Ainda os Tutto com uma grande oportunidade a surgir por intermédio de Miguel Freire que pica por cima da defesa para Rui Ascenso que responde à saída do guarda redes com um chapéu, mas a bola embate no poste e percorre a linha de golo até um defesa chutá-la para fora.

     Embora já com oito elementos o domínio do segundo tempo seria da Real Imperial, e logo a abrir Rafael Tomás testa a atenção de Tiago num pontapé livre, obrigando o guardião a voar para chegar à bola. No entanto Tiago não conseguiria evitar o golo de Rafa, que recupera uma perda de bola em zona proibida e dispara forte e certeiro para o 2-0.

    Na única oportunidade do segundo tempo que tiveram para reduzir a desvantagem Manuel Norte Santo faz uma belíssima defesa com os pés ao cabeceamento de Nuno Amador (Maior do Mundo).

    Os Tutto Nero estavam a crescer no encontro, mas a expulsão de Rui foi o que a Real Imperial precisou para controlar o jogo até ao final e ainda aumentar a vantagem. Frederico Nunes recebe a bola dentro da área e simula o remate, mas abre em Antoine que atira com classe para o seu segundo da noite!

    Fim do encontro com uma vitória fácil para a Real Imperial deixando a parte do fim da tabela de classificação em igualdade pontual, continuando a incógnita sobre quem vai conseguir sair da zona de despromoção.

    por Rafael Monteiro