Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2015-12-03 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Cavalões de Papaute vs Real Squadra

EuGénio!

Depois de ver os Xerter Nite perderem o jogo, a Real supera os Cavalões e leva para casa a vitória que pode vir a ser preciosa neste final de época.

Início de jogo na Agronomia, os Cavalões necessitavam de uma vitória para ainda sonhar em sair da zona de despromoção, mas começaram o jogo da pior maneira! Livre frontal batido pela personagem principal da noite Eugénio, o avançado remata forte, obrigando o guarda-redes a defender com o pé e na recarga Musta remata para o primeiro da noite! 1x0!

Os Cavalões não pretendiam manter o empate por muito tempo e o golo dos escuros chega também provindo de um livre! Bola parada batida por Araújo, o guarda-redes Campaniço não a consegue desviar e a bola acaba dentro da baliza! Brinde para Papaute!

 

A reviravolta no marcador esteve perto, a referência ofensiva dos Cavalões Tiago Neves pica a bola por cima da defensiva contrária, para Torres, este remata para grande defesa de Campaniço. A bola iria acabar por entrar na outra baliza, Eugénio à entrada da área descobre Vasco na esquerda, o ala pica a bola por cima da mancha do guarda-redes e faz o golo! 2x1!

O terceiro não demorou muito tempo a surgir, Sequeira à entrada da área, remata cruzado, defesa incompleta do redes sobra para Eugénio finalizar!

O jogo estava com muita intensidade e existiam constantes ataques de ambas as equipas e os Cavalões chegaram novamente à margem mínima! Araújo recebe bola  do médio Neves e na cara de campaniço finaliza com classe! 3x2! O último lance a registar de primeira parte acaba em golo da Real! Bola nas costas da defesa de Papaute, Eugénio sozinho com o guarda-redes, não mostra dificuldades e finaliza com qualidade!

 

Na segunda parte a formação da Papaute subiu as suas linhas e equilibrou o jogo, boas investidas de Tiago Neves e Araújo mas que acabavam sempre por ser bloqueadas pela defensiva da Real! Campaniço também foi posto à prova por um remate frontal de Araújo. Depois o guarda-redes viu o remate de Manzarra a passar perto do poste, na ressaca de um lançamento lateral.

A partida poderia tomar um rumo favorável aos escuros mas Eugénio ainda não tinha fechado a loja! O guarda-redes Tomás alivia mal a bola da sua área, Hugo recupera a bola e de imediato dá para Eugénio fazer o seu hat-trick! A formação verde esteve perto de marcar na jogada seguinte, valeram as duas boas defesas do guarda-redes Tomás aos remates de China.

Já no final do jogo, lançamento lateral para dentro da área, China penteia a bola para o coração da área, onde aparece Eugénio a cabecear para o Póker!

Apito final!

 

                                                                                                                               

 

por Miguel Paiva